app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5710
Esportes Draymond Green foi campeão da NBA quatro vezes defendendo o Golden State Warriors

Draymond Green fala sobre o futuro de LeBron James na NBA

“Eu não o vejo saindo de Los Angeles”, comentou o astro do Golden State Warriors, em seu próprio podcast

Por Lance! e Gazeta Esportiva | Edição do dia 03/05/2024 - Matéria atualizada em 03/05/2024 às 04h00

O astro do Golden State Warriors, Draymond Green, é um jogador com opiniões fortes sobre vários assuntos. Desta vez, o jogador comentou o que pensa sobre o futuro de LeBron James no Los Angeles Lakers. A fala aconteceu em seu próprio podcast, o “The Draymond Green Show”.

“Eu não o vejo saindo de Los Angeles. Só não vejo isso realmente. Apenas minha opinião. Mas veremos o que acontece com isso”, disse, Green.

No momento, existem vários rumores sobre a situação do astro. O principal é que o Lakers vai escolher Bronny James no Draft da NBA com o objetivo de manter LeBron na franquia por mais uma temporada.

Na fase regular da liga, LeBron obteve médias de 25.7 pontos, 7.3 rebotes e 8.3 assistências nas 71 partidas em que esteve em quadra. Nos playoffs, os números subiram para 27.8 pontos nos cinco duelos contra o Nuggets.

O Los Angeles Lakers foi eliminado no quinto jogo da série contra o Nuggets. O atual campeão da NBA venceu a sequência por 4-1, com show de Jamal Murray na última partida.

TÊNIS

O número quatro do mundo, o russo Daniil Medvedev, abandonou, nesta quinta-feira (2), a partida das quartas de final contra o tcheco Jiri Lehecka no torneio de Madri.

Medvedev conseguiu jogar apenas um set e quarenta minutos de partida contra Lehecka, número 31 do mundo, que disputará sua primeira semifinal de Masters 1.000.

Lehecka enfrentará o canadense Felix Auger Aliassime, que também avançou às semis devido à lesão daquele que seria seu adversário, o número dois do mundo, Jannik Sinner.

O tenista italiano anunciou na quarta-feira a sua retirada do torneio de Madri devido a uma lesão no quadril direito.

Medvedev, que é conhecido por não ser fã das quadras de saibro e que disputou pela primeira vez as quartas de final em Madri, solicitou atendimento médico com 3 a 2 a seu favor.

O russo voltou a ser atendido logo após o sétimo game. Ele tentou continuar jogando, mas parecia claramente desconfortável em seus movimentos, aguentando apenas até o final do primeiro set, que seu adversário venceu por 6-4.

Lehecka, cujos saques de mais de 230 km/h impressionaram na Caja Mágica, chegou às quartas após eliminar na terça (30) o veterano Rafael Nadal, que fez sua última participação em Madri. Na outra semifinal masculina, o americano Taylor Fritz vai enfrentar o russo Andrey Rublev.

Já no feminino, a número um do mundo, Iga Swiatek, se classificou para a final do WTA 1000 de Madri, também nesta quinta, depois de vencer a americana Madison Keys por 6-1 e 6-3 na semifinal.

Swiatek, vice-campeã em 2023 na capital espanhola, precisou de apenas uma hora e dez minutos para chegar à segunda final consecutiva do torneio.

Mais matérias
desta edição