app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Caderno B

BERG GONZAGA LANÇA CLIPE DE NOVA MÚSICA DE TRABALHO

Com vídeo de “O Grave Faz Tum Tum”, artista promete colocar todo mundo para dançar

Por Clariza Santos | Edição do dia 13/11/2019 - Matéria atualizada em 13/11/2019 às 04h00

Berg já tem mais de dez anos de trajetória no mundo da música e conta que saiu do interior para apostar nos sonhos
Berg já tem mais de dez anos de trajetória no mundo da música e conta que saiu do interior para apostar nos sonhos - Foto: Divulgação

Sucesso em todas as plataformas, Berg Gonzaga se prepara para o lançamento de mais uma novidade: o clipe de uma música nova, nesta quinta-feira (14), em seu canal no YouTube. “Vamos lançar o clipe da música nova agora para o verão. Com várias participações especiais, sem falar dos shows por várias cidades e estados do Nordeste neste fim e início de ano”, revelou ao Caderno B da Gazeta de Alagoas. De Aracaju, capital de Sergipe, Rutembergue Gonzaga Rosendo, conhecido como Berg Gonzaga, de 28 anos, iniciou a carreira musical aos 17. De lá até aqui são 11 anos na música. Atualmente, ele faz em média de 15 a 20 shows por mês.

Para o início do ano novo, Berg conta que está focado na divulgação da música. “Neste período estaremos com shows por alguns estados, como Sergipe, Pernambuco e Ceará. E já pensando no São João, estamos preparando um projeto que vai ter como base músicas que fizeram histórias, que marcaram época, principalmente para nós nordestinos”, disse. Para os leitores da Gazeta de Alagoas, Berg adiantou que a canção se chama “O Grave Faz Tum Tum”. “Dessa vez trouxemos uma proposta bem diferente das duas últimas músicas que lançamos. Essa nova tem uma pegada mais verão, uma batida mais dançante, irreverente. Fiquei um final de semana inteiro dedicado às gravações do clipe. Também tive a honra de ter a participação das blogueiras Marina Ferrari e Juliana Muniza, que abrilhantam ainda mais a produção do clipe. Tenho certeza que quando vocês ouvirem não vão conseguir ficar parados”. Ao longo dos mais de dez anos de trajetória, o artista já passou por perrengues e conseguiu superar cada um deles. “Saí do interior para apostar em meus sonhos em Maceió. Cada conquista foi com muita dedicação e esforço, sonhava muito em ter um música minha na rádio e que pudesse alcançar um público grande e hoje essa é minha terceira música autoral. Graças a Deus, todas as lições têm sido positivas, tudo que passamos foi e é de fundamental importância para o nosso amadurecimento pessoal e profissional. Se forem contados todos os perrengues, eles nem dariam em uma entrevista só. Mas foram motivadores para concretização dos meus sonhos”, contou. Para a reportagem, ele ressaltou que, antes do sucesso como cantor, cursou a faculdade de Psicologia. “Muitas pessoas não sabem, mas eu também sou formado em Psicologia e tenho muito amor por essa área de atuação. As terapias e o curso me ajudaram a ressignificar muitas coisas na vida. A músicas e a Psicologia são as duas artes que andarão sempre comigo”.

Mais matérias
desta edição