app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5694
Caderno B

ASTRAL (14 e 15/12/2019)

Confira o horóscopo com a previsão para o seu signo

Por Editoria de Cultura | Edição do dia 14/12/2019 - Matéria atualizada em 14/12/2019 às 04h00

ÁRIES

Saberá defender suas ideias e terá pique para enfrentar a maratona. Fase positiva para cuidar da sua espiritualidade. Dê apoio ao seu amor caso tenha compromisso. É possível que se decepcione com paquera.


TOURO

Na carreira, há sinal de mudanças, seja de emprego ou cargo. Valerá a pena investir nos estudos. A afinidade conjugal vai garantir mais qualidade ao sexo. Poderá sentir algo diferente por pessoa amiga. PAR PERFEITO: a companhia ideal para esse signo são pessoas bonitas, discretas, maduras e que cuidam do visual. Mas beleza não é o bastante!


GÊMEOS

Sua intuição será sua companheira na profissão. Tudo bem ouvir os problemas dos outros, mas evite sofrer por isso. União gostosa, com sexo melhor ainda. Caberá a você agitar as coisas na conquista.


CÂNCER

Período positivo para trabalhar em equipe. Não deixe ninguém afetar seu bom humor! O romance muda de fase e tende a ficar mais cúmplice. É possível que os amigos deem uma força na paquera. PAR PERFEITO: uma pessoa romântica, meiga e atenciosa é a ideal para tocar o seu coração e fazer você muito feliz.


LEÃO

Fase puxada no trabalho! Parentes e amigos vão exigir sua atenção. Espiritualidade em alta. Para alegrar a vida a dois, incentive e dê carinho ao par. Se deseja ganhar um coração, pegue leve nas críticas.


VIRGEM

Terá a chance de colocar em prática suas ideias profissionais: conte com colega experiente. Não adie seu descanso semanal! Romance cheio de sintonia. Um familiar pode te apresentar alguém especial. PAR PERFEITO: você deseja viver ao lado de alguém que lhe dê total segurança de seus sentimentos e que compreenda seu jeito sério e sistemático de ser.


LIBRA

É provável que lucre com um bico. Cuidado com comentários impulsivos em redes sociais. Encontros familiares ou com amigos estarão protegidos. Os desejos na cama prometem acender a rotina conjugal.


ESCORPIÃO

Modere as palavras, sobretudo com superiores. Período favorável para estudar e acertar os gastos. Relação amorosa cheia de leveza. Para ganhar um coração, você precisa dar o primeiro passo. PAR PERFEITO: além da atração física, você começa a acreditar que encontrou a sua alma gêmea quando passa a confiar na pessoa amada de olhos fechados, afinal, na sua opinião, confiança é fundamental na vida a dois.


SAGITÁRIO

Faça um plano de trabalho para se concentrar e esticar seu tempo. Muito cuidado ao assinar documento. Na vida a dois, espere romantismo e fantasias quentes. Talvez role paquera num evento religioso.


CAPRICÓRNIO

Dividir tarefas é a dica para dar conta das suas responsabilidades profissionais. Terá sucesso se fechar um acordo. É possível que ganhe novos amigos. Cuide mais da saúde! Boa fase para se declarar ao seu bem. PAR PERFEITO: Capricórnio adora estar no comando, mas não gosta que seu par seja submisso.


AQUÁRIO

Amplie seus contatos: isso será importante para a carreira. Caso feche negócio, preste atenção à papelada. Não dê bola para comentário ácido de amigo. Dedique-se mais ao seu par. Cautela com paixão proibida! PAR PERFEITO: a pessoa precisa ser animada e criativa, mas são as atitudes que vão definir se é ou não sua alma gêmea. Você busca alguém que entenda seus ideais, valorize a liberdade e, juntos, possam criar as próprias regras para que o romance não se prenda a convenções pré-estabelecidas.


PEIXES

Vai demonstrar pique para planejar o próximo ano. Preocupação familiar poderá roubar seu sossego. Encontros com parentes serão abençoados. Na vida a dois, é provável que as opiniões se choquem. Paquera sedutora! PAR PERFEITO: quem é de Peixes idealiza um par independente, mas que goste de ficar juntinho da pessoa amada. Sua cara-metade também deve ser romântica, carinhosa e saber expressar seus sentimentos. É que precisa ter a certeza de que sua alma gêmea está feliz ao seu lado.

Mais matérias
desta edição