Caderno B
PROGRAME-SE (10/01/2020)
Confira os destaques da agenda cultural alagoana
OFICINA DE ILUMINAÇÃO
Um dos maiores nomes da iluminação cênica de Alagoas, Edner Careca compartilhará sua experiência na quarta edição da Oficina de Iluminação Cênica. As inscrições estão abertas até o dia 19/01 e, apesar de o público-alvo ser estudantes e profissionais do teatro, podem participar pessoas de outras áreas que tenham interesse em iluminação, como audiovisual, arquitetura, designer, engenheiros, artes visuais, entre outros.
Oficina de iluminação com Edner Careca. Inscrições até 16/01. Oficinas: 20 a 26 de janeiro, no Teatro de Arena Sérgio Cardoso (anexo ao Deodoro). Inscrições e informações: (82) 98706-0991.
BLOCO CAVEIRA
Fim da confusão? Avenida Pratagy ganha placas de proibido estacionar
Arapiraquense conquista ouro e entra para a elite do jiu-jítsu
Cinema de graça! Penedo recebe mostra do Prêmio Grande Otelo
Mutirão recolhe pneus e combate focos da dengue em Maceió
Juíza Ana Florinda é promovida a desembargadora do TJ de Alagoas
A volta do Bloco Caveira às ruas de Maceió está cada vez mais próxima. A festa está marcada para o próximo dia 8 de fevereiro e será comandada por Márcia Freire, ícone do Maceió Fest. A concentração será na orla da Ponta Verde e os abadás já estão à venda. O bloco marcou gerações e retorna após anos sem desfilar. O encontro promete emoção, nostalgia e, claro, muita folia e diversão.
Bloco Caveira – com Márcia Freire. 8 de fevereiro, a partir de 12h. Orla da Ponta Verde (Maceió). Abadás: eventbrite.com.br.
IBIZA 2 ANOS
para comemorar o aniversário da Ibiza Club, que completa dois anos, ocorre neste sábado (11), a partir das 23h, uma megafesta que vai contar com a participação do DJ paulista, Julio Basset, da MC carioca, Ingryd, além da apresentação de mais três DJ’s alagoanos.
2 Anos da Ibiza Club. Sábado, 11 de janeiro, às 23h. Ibiza Club (Jaraguá). Informações: Instagram @ibizaclubmcz.
MEDITAÇÃO DA LUA
Mais uma “Meditação da lua cheia” ocorre na próxima sexta-feira, 10 de janeiro, a partir das 20h. A primeira edição do ano deve reunir maceioenses na praia de Ponta Verde para mais d euma hora de meditação guiada à luz da lua cheia, sob a orientação de Jó Djivan Pratapi, mestre em reiki e naturopata. A prática é totalmente gratuita e o grupo denominado “Medita Maceió” se reúne uma vez no mês.
Meditação guiada da lua cheia. Sexta, 10 de janeiro, às 20h. Orla da Ponta Verde (prox. ao posto policial do Alagoinhas). Informações: (82) 99835-1959. Gratuito.