app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Caderno B

ASTRAL (18 e 19/01/2020)

Confira o horóscopo com a previsão para o seu signo

Por Editoria de Cultura | Edição do dia 18/01/2020 - Matéria atualizada em 18/01/2020 às 04h00

ÁRIES

Sua energia irá lhe gerar forças para seguir em frente com fatos periclitantes. O Sol não deixará que você se abale perante algumas dificuldades, para tanto é necessário que você aja de forma destemida. AMOR: Ficará sem muita paciência. Mostre-se disponível para ouvir os desabafos do seu amor.


TOURO

Tudo converge para que aja tranquilamente, e para colaborar mais para que obtenha melhores resultados a Lua será de extrema importância. Ponha suas habilidades a frente de tudo. AMOR: Cheia de surpresas. Reaja de forma positiva aos estímulos e aos impulsos do coração.


GÊMEOS

Irá gerar grandes confusões na realização de algumas tarefas, Júpiter fará com que fique desorientado durante parte da semana. Colocar os pensamentos em ordem agora será de suma importância para você. AMOR: Afetivamente estimulante. Alguns momentos favorecerão o relacionamento amoroso.


CÂNCER

Sua experiência esta semana será pacata e amena, Saturno não permitirá que muitas mudanças ocorram durante a sua semana. Alguns dos cuidados que você tanto preza devem ser deixados para trás e arriscar um pouco mais. AMOR: Marcada pelo ciúme excessivo. Não deixe que os ciúmes prevaleçam na relação.


LEÃO

A soberba volta a casa de Leão que mostrará todo seu garbo e vontade, evoluindo ainda mais dentro do seu ambiente dominante. O Sol fará com que este signo de fogo possa transcender os limites a ele impostos. AMOR: Propícia para ir a novos lugares. Aceite um convite para sair, poderá sair da monotonia.


VIRGEM

Alguns fatos inesperados irão lhe deixar um pouco abalado, pois Vênus em queda agitará fortemente este signo. Tenha em mente um plano de reorganização para a sua semana e colocar algumas coisas em ordem. AMOR: Para poupar-se um pouco mais. Crie algum mistério na sua vida sentimental fará bem.


LIBRA

Perturbações constantes irão afetar menos do que o esperado, principalmente pela sua aproximação com o signo de Áries, que lhe dará força. O Ar seu elemento primordial contribuirá de forma notória para essa aproximação. AMOR: Em que você precisará ser forte. Não tenha medo de enfrentar os obstáculos da relação.


ESCORPIÃO

Este se apresentará massivamente disposto a executar a sua transformação necessária e encontrará em Marte seu planeta regente a energia necessária. Deve apenas evitar confrontos diretos. AMOR: Para aprender novas lições. Agregue ao seu relacionamento novas experiências.


SAGITÁRIO

Todo o seu bom humor se manterá, mas pode ir por água abaixo, com um diligência não cumprida e a muito agendada. Em exílio Mercúrio pode puxar para baixo a sua auto-estima e afetar suas lembranças. Portanto não esqueça de nada. AMOR: Favorável a fortes emoções. Deixe transparecer claramente os seus sentimentos.


CAPRICÓRNIO

Aconteceu algo inesperado em Saturno e Capricórnio não se mostrará muito disposto para execução de suas tarefas. A exaustão neste período no zodíaco pode ser seletiva, por isso encontre em outros a energia que precisa. AMOR: Um pouco conturbada. Atenção, não descarregue no seu amor as suas frustrações.


AQUÁRIO

Não estará com a sua mente dentro de uma linha muito bem definida agora, mas precisará achar um caminho. No planeta de Mercúrio as coisas acontecerão para deixar você mais depressiva. Tente melhorar a sua amizade agora. AMOR: Tente produzir coisas que afastem problemas, assim poderá afastar também os ciúmes de alguém por você.


PEIXES

Parecendo uma balança por dentro e não é a de Libra, este signo vai apresentar-se muito abalado em relação ao comportamento de uma pessoa próxima. Não faça deste momento uma tempestade, busque na afeição a resposta certa ao coração. AMOR: Para momentos românticos. Mude o rumo que a sua relação vem tomando, saia da rotina.

Mais matérias
desta edição