app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5859
Caderno B

O QUE ESPERAM OS 18 NOVOS BROTHERS DO BRASIL

Estreia do programa alimentou expectativa por edição histórica com famosos e anônimos

Por MAYLSON HONORATO/ COM FOLHAPRESS | Edição do dia 22/01/2020 - Matéria atualizada em 22/01/2020 às 06h00

Participantes expressaram euforia e vontade de aproveitar ao máximo a edição
Participantes expressaram euforia e vontade de aproveitar ao máximo a edição - Foto: Reprodução
 

O Big Brother Brasil 20 estreou essa na noite (21) na Rede Globo. Serão 18 competidores confinados em uma casa, disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. Dessa vez, o reality começou com um muro separando dois lados da casa: de um lado estará o grupo Pipoca, formado apenas pelos anônimos inscritos. Do outro, no grupo Camarote, os influenciadores e pessoas famosas que vão participar este ano. Veja a seguir o que os brothers e sisters disseram antes de entrar na casa mais vigiada do Brasil:

Bianca Andrade, 25 anos, Rio de Janeiro (RJ) “Estou bastante ansiosa. O início do jogo vai ser muito divertido, aquela sensação de festa, de encontrar todo mundo. Acredito que, nessa hora, as preocupações vão ficar um pouquinho de lado e a gente vai curtir mais. Se eu pudesse escolher uma edição para estar, eu escolheria a 20.”


Manu Gavassi, 27 anos - São Paulo (SP) “Estou pensando muito sobre qual vai ser a minha sensação quando entrar na casa. Vou querer explorar tudo! Vejo essa casa na televisão há quase 20 anos, então vai ser muito louco morar lá durante algum tempo. É a maior loucura que eu já fiz.”


Mari Gonzalez, 25 anos - Salvador (BA) “Vai ser um momento único e indescritível, um misto de emoções: novidade, com alegria de ver pessoas e poder conversar. Mas acho que o principal sentimento vai ser de gratidão. É muito engraçado estar no BBB 20. Eu assistia ao programa, mas nunca imaginei estar nele.”


Pyong Lee, 27 anos - São Paulo (SP) “Estou empolgado, feliz. Vou querer explorar todas as novidades e ver o que mudou na casa desde a última edição. Não poderia estar em outra. É uma temporada histórica, de virada de década, comemorativa. Vai ser a melhor de todas, com recorde de todos os paredões possíveis”, disse, aos risos.


Rafa Kalimann, 26 anos - Campo Verde (MG) “Eu estou muito feliz. Acho que vou ser pega de surpresa com tudo o que vai ter de novo. A primeira coisa que eu vou querer saber é quem são os outros participantes e conhecer todo mundo.”

Felipe, 27 anos - São Paulo (SP) “Com certeza eu vou me sentir muito feliz na casa. Eu acho que a ansiedade vai passar e, a partir daí, é viver lá dentro mesmo. Estar no BBB 20 é legal para caramba porque eu sempre brinquei com os meus amigos dizendo que um dia eu iria entrar.”


Babu Santana, 40 anos - Rio de Janeiro (RJ) “Vou me sentir feliz e um pouco assustado, eu acho. Feliz por estar em um programa ícone há tanto tempo. E assustado porque, até hoje, a exposição é algo com que ainda não me acostumei na minha profissão. E eu estou abrindo mais ainda essa janela. Mas eu já me expus tanto por muito menos, então está tranquilo (risos). “


Flayslane, 25 anos - Nova Floresta (PB) “Vai ser um sonho. Eu vou gritar, enlouquecer, ajoelhar. Mas realmente só dá para saber na hora mesmo.”


Gizelly, 28 anos - Iúna (ES) “Quando eu entrar na casa do BBB pela primeira vez, eu vou me sentir feliz demais! Tudo aconteceu como tinha que acontecer.”


Gabi Martins, 23 anos - Belo Horizonte (MG) “Quando eu entrar na casa, vou ficar muito emocionada, muito feliz e pronta para dar meu melhor. É a realização do maior sonho da minha vida. E a maior loucura também.”


Guilherme, 28 anos - Presidente Prudente (SP) “Eu vou ficar muito feliz e curioso para conhecer todo mundo, saber quem é quem. Acho que a ficha só vai cair quando eu estiver lá dentro. Estar no BBB 20 é especial.”


Hadson, 38 anos - Belém (PA) “Eu estou um pouco ansioso para este momento. É uma coisa muito nova para mim. Estar na vigésima edição do BBB é algo surreal, totalmente diferente de tudo o que eu já vivi.”


Lucas Chumbo, 24 anos - Saquarema (RJ) “Quando eu entrar na casa, vou me sentir um pouquinho mais livre, comparando com o confinamento anterior (risos). Vou ficar muito feliz e querer socializar com todo mundo! É como se eu tivesse surfando uma onda gigante.”


Lucas, 26 anos - Florianópolis (SC) “Tenho certeza de que será uma grande surpresa porque todo ano tem novidades. Não sei muito bem o que esperar, na verdade.”


Marcela, 31 anos - Rancharia (SP) “Eu estou muito animada para entrar na casa e louca para começar logo o programa. Para mim, é a realização de um grande sonho. Quero entender a loucura do game.”


Thelma, 35 anos - São Paulo (SP) “Vou ficar impactada quando entrar na casa. Acho que vou passar uns dez segundos em estado de choque. A gente assiste pela televisão, mas não se vê lá dentro. Uma pessoa como eu, que gosta de brilhar, tinha que estar na vigésima mesmo (risos).”


Petrix Barbosa, 27 anos - São Paulo (SP) “Com certeza eu vou ficar impressionado com tudo que eu vou ver. E vai ser difícil acostumar, saber que em cada canto tem câmeras, tem olhos de todos os lados. Talvez eu fique um pouquinho acanhado no início, mas logo me solto.”


Victor Hugo, 25 - Imperatriz (MA) “Eu vou me sentir eufórico. Vou agradecer muito a Deus e vou querer logo conhecer as pessoas, a casa e pegar logo o meu lugar (risos). Nós vamos fazer história lá dentro.”

Mais matérias
desta edição