app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5692
Caderno B

DICAS DO B (21/03/2020)

.

Por Editoria de Cultura | Edição do dia 21/03/2020 - Matéria atualizada em 21/03/2020 às 06h00

STAR TREK: PICARD

Patrick Stewart volta, aos 79 anos, ao papel do capitão Jean-Luc Picard, numa nova série de Star Trek (Jornada nas Estrelas). Original da Amazon Prime, a série conquistou os fãs de ficção científica e consegue trazer de volta o clima de Jornada nas Estrelas (1987 a 1994). Apesar de enraizada no que aconteceu na antiga série, não se trata de uma continuação, mas de uma nova jornada por questões cósmicas. Star Trek: Picard - Disponível no Amazon Prime.


BOJACK

Algo interessante nos Millenials é que questionamos mais o mundo ao nosso redor, buscamos sentido no trabalho, na vida... Pois é, BoJack Horseman é uma ácida e imaginativa história sobre um cavalo que é uma celebridade se encaminhando para o fim da carreira. O que parece ser um desenho, é um relato é pretexto para reflexões sobre vida, morte, culpa e perdão. BoJack Horseman - Todas as temporadas estão disponíveis na Netflix.


CAÇADORES DE NAZISTAS

Hunters (Amazon Prime Video) apresenta Jonah, que esbarra em uma conspiração seguindo o assassinato de sua avó. O jovem judeu descobre que, mais de 30 anos após o fim da guerra, células nazistas estão infiltradas nos Estados Unidos e cabe a um grupo liderado por um antigo amigo de família - Meyer Offerman, vivido por Al Pacino - caçá-los e impedir seus esquemas nefastos. A série tem um clima de filme B e

Hunters - Série disponível no Prime Video.


THE BOYS

Baseada em quadrinhos publicados entre 2006 e 2008, The Boys acompanha o jovem Hughie que perde a namorada em um acidente envolvendo um heróis velocista. em sua dor, o jovem se depara com a estrutura do Estado, pensada para inocentar poderosos. Huguie decide que vai lutar ƍcontra a injustiça e aceita a ajuda de Billy Butcher, que lhe oferece um pouco de vingança. A partir daqui a coisa fica sangrenta!

The Boys - Disponível no Prime Vídeo.


A DIVISÃO

A Divisão, série da Globoplay, retrata os bastidores de uma força tarefa que se uniu, nos anos 1990, para acabar com a onda de sequestros que aterrorizava o Rio de Janeiro. A trama dialoga com questões atuais vividas no estado e tem no elenco o ator alagoano Eron Cordeiro.

A Divisão - Todos os episódios disponíveis na Globoplay.


CARRIE, A ESTRANHA’ ATUALIZADA

A nova série da Netflix ‘I Am Not Okay With This’ chegou conquistando públicos de diversas faixas etárias, graças ao já conhecido mix de referências às diversas épocas e a outros produtos culturais. A mistura de high school com Stephen King deu certo e temos a história de Sydney Novak, uma adolescente que descobre poderes sobrenaturais, enquanto lida com seus dramas e com a morte do pai.

I Am Not Okay With This - Série disponível na Netflix.

Mais matérias
desta edição