app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Caderno B

Dicas do B

.

Por Editoria de Cultura | Edição do dia 12/09/2020 - Matéria atualizada em 12/09/2020 às 05h00

Serie Outsider - Ben Mendelsohn, Yul Vazquez.
Credito: Bob Mahoney/HBO
Serie Outsider - Ben Mendelsohn, Yul Vazquez. Credito: Bob Mahoney/HBO - Foto: Bob Mahoney
 

INOCÊNCIA IMPOSSÍVEL

Baseada em um livro de Stephen King, a série gira em torno do assassinato de um garoto de 11 anos. O crime parece simples: provas óbvias apontam para um mesmo suspeito. Um álibi incontestável, porém, o coloca fora da cena do crime, e um espiral de eventos inexplicáveis toma lugar daí para frente.

The Outsider - Disponível no HBO GO.


Foto: Divulgação
 

THE BOYS

The Boys acompanha o jovem Hughie que perde a namorada em um acidente envolvendo um heróis velocista. em sua dor, o jovem se depara com a estrutura do Estado, pensada para inocentar poderosos. Huguie decide que vai lutar ƍcontra a injustiça e aceita a ajuda de Billy Butcher, que lhe oferece um pouco de vingança. A partir daqui a coisa fica sangrenta! A série acabou de ter a segunda temporada lançada - e está alucinante.

The Boys - Disponível no Prime Vídeo.


Foto: Divulgação
 

SOLAR

O álbum Solar, da alagoana Andréa Laís, é uma iluminada viagem sonora de quase 45 minutos. São dez faixas de compositores predominantemente alagoanos, que revelam a proposta de um disco ensolarado e orgânico. Destaque para as versões de Verde e A Flecha, de Júnior Almeida.

Solar, de Andréa Laís. Disponível nas plataformas digitais.


Foto: Divulgação
 

VALE A PENA

Com Scarlett Johansson e Adam Driver, História de um Casamento gira em torno de um casal com muitos problemas e que decide se divorciar. Eles combinam de não contratar advogados, mas as coisas saem dos trilhos. O longa possui referências ao clássico definitivo sobre relacionamentos: Cenas de um Casamento, de Ingmar Bergman.

História de um Casamento. Disponível na Netflix.

Mais matérias
desta edição