app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Caderno B

PROGRAME-SE (02/01/2021)

Confira os destaques da agenda cultural alagoana

Por Editoria de Cultura | Edição do dia 02/01/2021 - Matéria atualizada em 02/01/2021 às 04h00

DJ Eleva é a convidada especial do Club 98 deste sábado (2), a partir das 23h, na Gazeta FM 98,3
DJ Eleva é a convidada especial do Club 98 deste sábado (2), a partir das 23h, na Gazeta FM 98,3 - Foto: Gabriel Moreira
 

CLUB 98

A Rádio Gazeta FM 98,3 é a melhor companhia musical em qualquer horário, até mesmo na vida noturna dos maceioenses. Com o Club 98, um programa totalmente dedicado à música eletrônica, a rádio leva o clima de balada para quem está em casa, esquentando para a noitada ou no trânsito da capital. O programa vai ao ar às sextas e sábados, sob o comando do locutor Cleberson San e com produção de Djs convidados.

Programa Club 98. Sábado, 2 de janeiro, a partir das 23h. Rádio Gazeta Fm 98,3 ou Streamings. Instagram @98fmmaceio.


MUSEU THÉO BRANDÃO

Nesse tempo em que é preciso ficar em casa e quase tudo é feito a distância, mais do que nunca o acesso à cultura e ao entretenimento se faz necessário. O Museu Théo Brandão (MTB), equipamento cultural da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), oferece ao público um tour virtual pelas salas das exposições. O impressionante trabalho, em 360 graus, foi realizado pelo Núcleo Zero, pioneiro na realização de espetáculos de projeção mapeada com conteúdo histórico e cultural no estado.

Tour virtual no Museu Théo Brandão. Disponível no site www.mtb.ufal.br.


HAJA COR

Em um encontro de vozes e estilos distintos, as cantoras LoreB e Maju Shanii misturam pop e indie contemporâneo na música ‘Haja Cor’, lançada no final do ano passado e disponível em todas as plataformas digitais. A faixa é a mais nova música de trabalho de LoreB e também faz uma outra mistura: doçura com ousadia para levantar questões políticas.

Single: Haja Cor, de LoreB. Disponível nas plataformas digitais.


SOLAR

Elegante e gosto de ouvir, o álbum Solar, da alagoana Andréa Laís, é uma iluminada viagem sonora de quase 45 minutos. São dez faixas de compositores predominantemente alagoanos, que e revelam a proposta de um disco ensolarado e orgânico, pautado pela simplicidade. Destaque para as versões de Verde e A Flecha, de Júnior Almeida.

Solar, de Andréa Laís. Disponível nas plataformas digitais.

Mais matérias
desta edição