loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quarta-feira, 25/06/2025 | Ano | Nº 5996
Maceió, AL
23° Tempo
Home > Caderno B

Caderno B

Lives carnavalescas prometem folia para quem não vai sair de casa

De Ivete Sangalo a Olodum, shows pela internet são alternativa para quem não quer deixar de curtir o carnaval

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Bell Marques, Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Claudia Leitte são alguns dos artistas que se apresentam nos próximos dias
Bell Marques, Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Claudia Leitte são alguns dos artistas que se apresentam nos próximos dias -

Com a suspensão do carnaval em decorrência da pandemia do novo coronavírus, diversos artistas proeminentes da época festiva resolveram realizar lives para levar um pouco da folia para dentro das casas dos brasileiros.

Artistas como Bell Marques, Preta Gil, Claudia Leitte, Cheiro de Amor e até Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Maria Bethânia participam de shows pela internet e prometem amenizar a saudade do carnaval.

O bloco Olodum também anunciou que vai fazer uma live de carnaval na terça-feira (16), às 19h, em comemoração aos 41 anos do grupo. O show virtual conta com a presença da cantora Margareth Menezes e da banda Ilê Aiyê.

A live, que será gravada na Casa do Olodum, será exibida pelo canal do YouTube do Olodum. No repertório, músicas que marcaram a história como: Faraó, Avisa lá, Rosa, Deusa do Amor, Protesto Olodum e muitas outras que embalaram os desfiles do bloco por mais de 40 anos.

Bell Marques, Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Claudia Leitte são alguns dos artistas que se apresentam nos próximos dias
Bell Marques, Daniela Mercury, Ivete Sangalo e Claudia Leitte são alguns dos artistas que se apresentam nos próximos dias | Foto: Divulgação

Confira a agenda de lives:

12 DE FEVEREIRO (SEXTA)

20h30 - DANIELA MERCURY

Onde: YouTube

20h30 - CHEIRO DE AMOR

Onde: youtube.com/bandacheiro

13 DE FEVEREIRO (SÁBADO)

14h - BLOCO BERÇO ELÉTRICO

Onde: youtube.com/bercoeletrico

15h - CARNAROCK OZ 2021

Atrações: Mato Seco, Naguetta, NDK e Teorias do Amor Moderno

Onde: youtube.com/showlivre

16h e 20h - FESTIVAL MINHOQUEENS DE CULTURA DRAG

Atrações: Pepita, Lia Clark, Kaya Conky, Danny Bond, Mama Darling, Rita Von Hunty, Alexia Twister e mais

Onde: http://bit.ly/festivalminhoqueens

17h30 - IVETE SANGALO E CLAUDIA LEITTE

Onde: youtube.com/IveteSangalo | youtube.com/claudialeitteoficial

21h - HARMONIA, PARANGOLÉ E LÉO SANTANA

Onde: YouTube

22h - MARIA BETH NIA

Onde: Globoplay

14 DE FEVEREIRO (DOMINGO)

15h - FESTIVAL REC-BEAT SP

Atrações: Céu, O Terno, MC Troia e mais

Onde: youtube.com/recbeatfestival

16h - BLOCO DA PRETA

Onde: youtube.com/pretagiloficial

16h - LIVE CAMALEÃO

Onde: youtube.com/BellMarquesOficial

15 DE FEVEREIRO (SEGUNDA)

17h - PSIRICO

Onde: youtube.com/PsiricoOficial

16 DE FEVEREIRO (TERÇA)

19h - OLODUM

Onde: youtube.com/olodumtv

Relacionadas