MÚSICA
Alagoano Bruno Berle e Larissa Luz abrem projeto MPB em Movimento
Artistas se apresentam gratuitamente nos dias 23 e 24 de abril, com transmissão online


O projeto MPB em Movimento está de volta, mas em formato digital. Bruno Berle, de Maceió, faz a live de estreia na sexta-feira, 23, às 20 horas, no perfil @mpbemmovimento no Instagram. No sábado, 24, é a vez da cantora Larissa Luz trazer um repertório com os principais sucessos dos álbuns mais recentes. A apresentação será exibida ao vivo pelo canal do MPB Play no Youtube, às 21 horas.
O formato contempla ainda uma série de ações formativas para a cadeia produtiva da música. A primeira delas é o webinar “Mercado de lives: desafios e oportunidades”, no dia 21 de abril, às 20 horas, no canal do MPB Play no YouTube. Toda a programação é gratuita e aberta ao público.
Reencontro após a pausa

Na primeira etapa do projeto, que foi interrompida pela pandemia do coronavírus, Mariene de Castro se apresentou na Concha Acústica, em Salvador, com show de abertura da banda ABC do Samba. Já nas cidades de Manaus, Recife, Fortaleza e Natal o cantor João Bosco cantou seus principais sucessos num show intimista. Nestas cidades, os artistas Nicolas Jr (AM), Ganga Barreto (PE), Jota (CE) e Lene Macedo (RN) fizeram os shows de abertura. Para a retomada digital, o projeto mantém a essência de conectar um artista local e uma atração nacional.
MPB em Movimento é uma realização da Caderno 2 Produções com patrocínio da Petrobras, por meio da Lei federal de Incentivo à Cultura - Ministério do Turismo. No seu 23º ano, o projeto é a nova versão do MPB Petrobras, que levou a diversas cidades grandes nomes da Música Popular Brasileira.
Conheça o trabalho de Bruno Berle no Spotify
Serviço:
O quê: Larissa Luz e Bruno Berle no projeto MPB em Movimento, em formato digital
Quando:
21/04 | 20h - Webinar: Mercado de lives: desafios e oportunidades
23/04 | 20h - Bruno Berle (Maceió), no perfil @mpbemmovimento no Instagram
24/04 | 21h - Larissa Luz, no canal MPB Play no Youtube
Onde: Instagram @mpbemmovimento e canal do MPB Play no Youtube