app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5710
Caderno B

“O blogueirinho da Laje”, saiba quem é Bruno, o alagoano no BBB 23

Bruno Nogueira foi apresentado ao Brasil nessa quinta-feira (12), no chamado Big Day, data em que os 22 participantes do Big Brother Brasil

Por Maylson Honorato | Edição do dia 13/01/2023 - Matéria atualizada em 13/01/2023 às 17h02

 

Foto: Reprodução/Instagram
 

Festeiro, com os pés no chão, esforçado e alegre. — É assim que familiares, amigos e vizinhos descrevem Bruno Nogueira, alagoano anunciado ontem como um dos participantes do Big Brother Brasil 2023. Natural de São José da Laje, ele é conhecido como Bruno Gaga na pequena cidade da Zona da Mata de Alagoas, por ser um fã assíduo da cantora Lady Gaga. Agora, o lajense enfrenta o desafio de se destacar na casa mais vigiada do Brasil e voltar para a terra natal como o grande vencedor do BBB.


Amiga e vizinha de Bruno há mais de 10 anos, Carol Canuto diz que o jovem de 32 anos é enérgico e querido pela vizinhança, além de ser um bom amigo. Na cidade, ele já é conhecido como o blogueirinho da Laje.


“Ele é energia pura. Uma energia que contagia, que mexe com todo mundo. É um grande amigo, um amigo que amo muito. A gente se dá conselho, compartilha os sonhos, faz tudo”, revela Carol.


Por falar em sonhos, entrar no BBB era um dos grandes desejos de Bruno. Ele se inscreve no reality desde 2017. Apesar de Carol ser amiga confidente, ela nem imaginava que ele havia sido selecionado.


“A gente sempre disse que queria conhecer o mundo, que queria ir além, realizar tudo. Ele é essa pessoa, que sonha, que vai em busca de realizar”, diz a amiga. Ela adianta o que o público pode esperar do brother dentro da casa.


“Ele é uma pessoa muito centrada e não vai perder o foco do jogo. Vai jogar, vai causar e, com certeza, vai conquistar o Brasil. Outra coisa, vai aproveitar demais as festas, se jogar e surpreender”, completa Carol.


BOM FILHO E IRMÃO

Dona Josefa Souza Nogueira da Silva tem 65 anos e é mãe do Bruno. Ela conta que descobriu a participação do filho pela TV e chegou a tremer de emoção com a notícia da participação dele no BBB.


“Nervosa, trêmula e muito orgulhosa. Pra mim é um orgulho porque ele é um menino muito bom, um bom filho, um bom irmão, tudo. Ele sempre nos deu muita alegria, é desenrolado, inteligente, assim como os irmãos dele. Todos eles são assim”, conta dona Josefa.


“Agora é torcer para que ele consiga alcançar o que ele sonha porque ele é merecedor e volte pra casa realizado. E também dando muito orgulho pra Alagoas, né? Porque é um alagoano no BBB, um lajense”, afirma. “Eu não tenho nem palavras, só posso dizer que tô tremendo de emoção, errando as palavras, fui pega de surpresa”, completa.


BRUNO NOGUEIRA

O alagoano Bruno Nogueira foi apresentado ao Brasil nessa quinta-feira (12), no chamado Big Day, data em que os 22 participantes do Big Brother Brasil são revelados. Ele tem 32 anos, trabalha como atendente de farmácia, tem mais dois irmãos, Fábio e Valéria, é fã de Lady Gaga e Anitta, e diz ter orgulho de ser filho de um taxista e uma professora. Além disso, ele fala que, mesmo com as dificuldades, carrega um sorriso no rosto e leva alegria por onde passa. Após o anúncio, o perfil de Bruno no Instagram (@brunornogueira) publicou um texto sobre a participação dele no reality show. Na publicação, Bruno agradece a Deus por tê-lo colocado no BBB no momento certo. O alagoano também disse que se apoia na família, principalmente no pai e na mãe, para lutar pelos seus sonhos.


“Quero chegar lá não só por mim, mas por eles, que fizeram e fazem tanto por mim, nunca me deixaram faltar nada. E chegou meu momento de dar uma vida melhor para eles, como diz o Êxodo, 20:12: ‘Honra teu pai e tua mãe para que se prolonguem os teus dias na terra, que o Senhor, Teu Deus, Te dá’”, diz um trecho da postagem.


“Nessa caminhada chamada vida, muitos desacreditaram, zombaram, deixaram um tempo eu desacreditar de mim. Porém, mal sabiam que eu tenho um Deus que protege e honra os seus. Pensei em até desistir de mim às vezes, mas o senhor disse: prossiga, eu te fiz pra ser um vencedor, eu sempre senti uma luz forte dentro de mim, como o firework da Katy Perry, querendo explodir e iluminar tudo e todos à minha volta. E chegou o momento, acredito que cada um de nós somos como estrela, nascemos pra brilhar nessa vida”, finalizou.

Mais matérias
desta edição