app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5713
Caderno B

Felipe Gêda abraça o verão com o novo single "Bem-me-quer"

Faixa e clipe do artista alagoano já está disponível em todas as plataformas de streaming

Por Da Editoria de Cultura com Assessoria | Edição do dia 15/02/2023 - Matéria atualizada em 15/02/2023 às 19h04

Após estrear com o EP “Quero Ver O Sol”, lançado em 2021, o cantor e compositor alagoano Felipe Gêda inicia o ano com o lançamento de seu novo single “Bem-Me-Quer”. A faixa — um pop leve com influências do axé e do samba — chegou às plataformas digitais no dia 3 de fevereiro. Já o clipe da música está disponível desde a última sexta-feira (10).


“Essa música é uma resposta à ansiedade e ao medo que vivemos; uma súplica para o fim dos extremos do ‘mal-me-quer’”, conta Felipe.


E não é à toa a escolha do mar como plano de fundo para a capa do single. “Os surfistas aproveitam o mar agitado para praticar o esporte que amam, enquanto os banhistas aproveitam as águas calmas para um banho tranquilo. Bem-me-quer evoca esse sentimento. É um convite para encarar as coisas com leveza, para tirar o melhor das boas e das más situações, deixando a negatividade de lado. Na música, assim como em tudo que eu faço, quero trazer isso”, complementa.


Abraçando o verão e entregando o som perfeito para uma tarde tranquila, “Bem-me-quer” reflete muito da estação que, para Felipe, sempre foi marcada por momentos de alegria em família. “Sempre passei as férias de verão na Barra de São Miguel (AL) com minha família. Me lembro de estar com meus primos, perto do mar, aproveitando a piscina e jogando futebol. Eram momentos de muita despreocupação. Minha música tenta ser o reflexo dessa alegria e positividade.”


A faixa também conta com um clipe gravado na orla de Maceió (capital alagoana onde nasceu e vive atualmente o músico). A produção está disponível no canal de Felipe Gêda no YouTube.

Mais matérias
desta edição