loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
terça-feira, 24/06/2025 | Ano | Nº 5995
Maceió, AL
25° Tempo
Home > Caderno B

Confronto azulado

CSA enfrenta Cruzeiro para finalizar a primeira fase da Copa Alagoas

Azulão já está classificado para as semifinais, enquanto time de Arapiraca está eliminado da competição

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
CSA e Cruzeiro durante partida pela primeira fase do Campeonato Alagoano: ambos se reencontram nesta quarta (13), pela Copa AL
CSA e Cruzeiro durante partida pela primeira fase do Campeonato Alagoano: ambos se reencontram nesta quarta (13), pela Copa AL -

Nesta quarta-feira (13), às 16h, o CSA recebe o Cruzeiro no Estádio Rei Pelé. A partida será válida pela sexta e última rodada da fase de grupos da Copa Alagoas. O Azulão informou que apenas o setor das cadeiras será aberto para os torcedores e a entrada será de um quilo de alimento não perecível.

SITUAÇÕES

Neste momento, o Azulão já está classificado para as semifinais da competição, uma vez que se encontra na segunda colocação do Grupo B, com 9 pontos, e até pode ser alcançado pelo ASA em pontuação, mas com três vitórias o time da capital já garante a vantagem no primeiro critério de desempate, pois o ASA só poderá chegar a duas vitórias.

Já o Cruzeiro não tem chance alguma de passar de fase. Na rodada passada, apenas empatou por 0x0, no Dérbi Arapiraquense e chegou aos 7 pontos, na 4ª posição do Grupo A.

O resultado até manteria a equipe cruzeirense viva na competição, mas o Penedense, atual vice-líder, já tem 11 pontos e não pode ser alcançado pelos arapiraquenses.

CSA

Mesmo passando por dias relativamente tranquilos, o CSA sofre uma pressão imensa para tentar a conquista da Copa Alagoas, sua última oportunidade de o clube buscar uma vaga na Copa do Brasil da próxima temporada.

A semana de indefinições nos bastidores pode refletir dentro de campo. A expectativa era de anunciar um novo treinador até a última segunda-feira, o que não aconteceu. Sendo assim, Bebeto Moraes segue à beira do gramado e deve mandar a campo uma equipe muito parecida com a que venceu os garotos do CRB, por 1x0.

Em meio a isso, há especulações de que alguns jogadores podem estar de saída, como o volante Jean Cleber e o atacante Niltinho. Sendo assim, é muito difícil que eles estejam entre os relacionados. Deivity, já recuperado de lesão, provavelmente começa no banco de reservas.

Seguindo o padrão do último duelo, há uma dúvida na zaga entre Eduardo Biazus e Almir Luan. Assim, o CSA deve entrar em campo com: Fernando Castro; Eduardo, Wellington Carvalho, Eduardo Biazus (Almir Luan) e Erik; Marlon, Pedro Favela (Gustavo Xuxa ou Marcinho) e Juninho Valoura; Marquinhos, Alisson Farias e Tiago Marques.

CRUZEIRO

O clima em Arapiraca é de muita tristeza, pelo menos no meio do Cruzeiro, que está se despedindo da temporada profissional, independentemente do resultado. Mas isso não é desculpa para o desânimo e o Estrelado deverá ir para esta partida com força máxima.

O técnico Adriano Cabeça, especulado no próprio CSA, ainda estará no comando da equipe, pelo menos neste primeiro momento. Sem suspensos ou lesionados, o treinador deve apostar na mesma base que empatou por 0x0 com o ASA, na rodada passada.

Assim, a dúvida no gol é resolvida, com Jerfesson assumindo a meta. O ataque ainda deve ser formado por uma trinca, com Adílio e Victor Paraíba sendo espetados pelas pontas, enquanto André Lessa fará a função de centroavante, improvisado.

Deste modo, sem grandes surpresas, o Cruzeiro deve jogar com: Jerfesson; Neilson, Vera Cruz, Neguete e Paulinho; Jair Amaral, Celestino e Aurélio; Adílio, Victor Paraíba e André Lessa.

Relacionadas