loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sábado, 25/07/2026 | Ano | Nº 6275
Maceió, AL
26° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Caderno B

Definidos

CSA já sabe o horário dos jogos contra o Murici

Federação Alagoana definiu a última pendência para a semifinal da Copa Alagoas

Ouvir
Compartilhar
Cristian de Souza, em mais um treino do CSA, de olho no Murici
Cristian de Souza, em mais um treino do CSA, de olho no Murici -

O CSA já sabe qual a hora dos dois jogos contra o Murici, pelas semifinais da Copa Alagoas. Na manhã dessa quinta-feira (21), a Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou os horários dos confrontos entre as duas equipes.

A partida de ida será realizada no Estádio Rei Pelé, neste sábado (23), às 19 horas. Já o duelo da volta será disputado no Estádio José Gomes da Costa, em Murici, na próxima terça (26), às 20h.

Vale lembrar que, em caso de empate nos dois jogos ou no agregado, o finalista será decidido através dos tiros livres diretos da marca penal.

Para o Murici o título vale uma vaga na Série D de 2025 e para os dois clubes vale uma possibilidade de disputar a seletiva da Copa do Brasil da próxima temporada, já que o vencedor disputará com o 3° colocado do Campeonato Alagoano (CSE) a vaga na competição nacional.

Shorts Youtube
Play
Joalheiria é alvo de assalto em plena luz do dia em Teotônio Vilela

Joalheiria é alvo de assalto em plena luz do dia em Teotônio Vilela

Play
Prefeitura remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Prefeitura remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Play
Operação prende suspeito de tráfico de drogas em Arapiraca

Operação prende suspeito de tráfico de drogas em Arapiraca

Play
Polícia inicia 6ª fase da Operação Cerco Fechado

Polícia inicia 6ª fase da Operação Cerco Fechado

Play
Ação da Semsc remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Ação da Semsc remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

O time azulino realizou nessa quinta (21) o penúltimo trabalho antes do primeiro jogo da semifinal da Copa AL. Nesta sexta (22) pela manhã, o elenco finalizará a preparação para enfrentar o Murici, no Trapichão.

FALA, XUXA!

Em entrevista, na tarde dessa quinta (21), no canal do CSATV, o meio-campista Gustavo Xuxa teve a oportunidade de falar um pouco sobre o confronto decisivo da semifinal da Copa Alagoas. Xuxa tranquilizou o torcedor azulino e garantiu que o elenco tem treinado duro durante a semana.

“Nós estamos trabalhando muito forte, pontos de gatilhos, intensidade, assimilando o jeito do Cristian (treinador). Com o Bebeto (auxiliar) também já estava assim. Então, a gente só tem que agregar e ter o jeito certo de demonstrar isso em campo, para que possamos conseguir nossas vitórias”, afirmou o atleta.

O meia exaltou as características do técnico Cristian de Souza, além de relatar o método de trabalho do novo comandante.

“Eu já conhecia ele do Rio Grande do Sul. O Cristian é um cara que agrega muito, na minha opinião pessoal. Ele demonstra o que quer, explica bem o que precisa ser passado para os jogadores. Nós estamos tentando entender o mais rápido possível para conseguir ter esses pontos de gatilho durante o jogo, saber da melhor forma como reagir às atitudes adversas. Acredito que nós temos que entender o que ele pede e transformar isso em ações dentro do jogo”, afirmou.

O jogador finalizou, analisando alguns pontos chaves para o duelo deste sábado, mantendo os pés no chão com relação às expectativas do time marujo.

“A gente sabe que vai ser uma partida difícil. Eles já mostraram na Copa do Brasil e no campeonato que são capazes. Então, a gente sabe que precisa de um bom resultado em casa, para levar um bom resultado para o segundo jogo. Sabemos que precisamos fazer duas partidas excelentes para conseguir nosso objetivo, que é chegar na final, conseguir o título e depois o acesso à Copa do Brasil”.

Relacionadas