loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sábado, 30/08/2025 | Ano | Nº 6044
Maceió, AL
21° Tempo
Home > Caderno B

PRETENDIDO

Zagueiro Bremer, da Seleção Brasileira, entra na mira do Manchester Un

Jogador desperta mercado europeu

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Bremer, atualmente na Juventus, interessa ao time inglês
Bremer, atualmente na Juventus, interessa ao time inglês -

O zagueiro Bremer, da Seleção Brasileira, entrou no radar do Manchester United para o mercado de transferências do meio de 2024. O defensor, atualmente na Juventus, é considerado pela diretoria dos Red Devils como perfeito para os parâmetros de contratações traçados.

Segundo o “Corriere dello Sport”, uma possível investida custaria cerca de 61 milhões de euros - o equivalente a R$ 328,9 milhões na cotação atual. Deste valor, 90% - 55 milhões de euros - entrariam nas contas da Velha Senhora, enquanto os 10% restantes seriam destinados ao clube anterior do brasileiro, o Torino.

Bremer, de 27 anos, é idealizado pelo Manchester United como o principal zagueiro para os próximos anos. O clube inglês vem investindo em jogadores de menos idade, com capacidade de se manter em Old Trafford por anos, e o camisa 3 também avalia bem o movimento, já que mira a disputa da Copa do Mundo de 2026, e disputar a Premier League seria um salto em sua carreira.

Tendo sido comprado pelo Torino em 2018, junto ao Atlético-MG, o zagueiro construiu sua carreira no futebol italiano, sendo eleito o melhor defensor do Campeonato Italiano de 2021-22, e chegou à Juventus logo em seguida. Desde então, são 72 jogos com a camisa bianconera, com sete gols e uma assistência.

O bom desempenho em Turim fez com que Bremer fosse observado pela Seleção Brasileira. Primeiro, com Tite, disputou a Copa do Mundo de 2022, atuando em duas partidas. Mais recentemente, com Dorival Júnior, voltou a ser utilizado, entrando no segundo tempo do amistoso contra a Inglaterra, vencido pelo Brasil por 1 a 0.

MARQUINHOS

O zagueiro brasileiro Marquinhos, capitão do Paris Saint-Germain, voltou aos treinos com a equipe nessa quinta-feira, depois de ter ficado afastado durante várias semanas devido a uma lesão no tendão de Aquiles.

Marquinhos, que ficou de fora dos amistosos da Seleção Brasileira contra Inglaterra e Espanha, perdeu seis jogos do PSG desde que se lesionou, no dia 17 de fevereiro, em jogo contra o Nantes.

Relacionadas