loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sábado, 25/07/2026 | Ano | Nº 6275
Maceió, AL
26° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Caderno B

FORA DO TIME

CSE demite técnico Carlos Parreira

Relação entre clube e treinador parecia ter os dias contados, especialmente após a semifinal do Campeonato Alagoano

Ouvir
Compartilhar
Carlos Parreira não resistiu à sequência e à pressão dentro do CSE
Carlos Parreira não resistiu à sequência e à pressão dentro do CSE -

Acabou a história de Carlos Eduardo Parreira no CSE. De acordo com informações do repórter Everton Luis, do Timaço na Gazeta, o Tricolorido decidiu demitir o treinador nessa segunda-feira (15), menos de duas semanas antes da estreia na Série D do Brasileirão.

A relação entre clube e treinador parecia ter os dias contados, especialmente após a semifinal do Campeonato Alagoano, quando a equipe não atuou tão bem. Na Seletiva para Copa do Brasil, o CSE perdeu dentro de casa para o CSA, o que gerou rumores de uma suposta saída.

Mesmo com a boa atuação no jogo da volta e a vitória em Maceió, por 2x1, a diretoria decidiu que o melhor caminho seria um mudança.

Parreira, de 43 anos, comandou o clube palmeirense em 12 partidas, conquistando seis vitórias, três empates e três derrotas. Neste período, o CSE foi terceiro colocado do Campeonato Alagoano e eliminado na fase de grupos da Copa Alagoas.

Shorts Youtube
Play
Joalheiria é alvo de assalto em plena luz do dia em Teotônio Vilela

Joalheiria é alvo de assalto em plena luz do dia em Teotônio Vilela

Play
Prefeitura remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Prefeitura remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Play
Operação prende suspeito de tráfico de drogas em Arapiraca

Operação prende suspeito de tráfico de drogas em Arapiraca

Play
Polícia inicia 6ª fase da Operação Cerco Fechado

Polícia inicia 6ª fase da Operação Cerco Fechado

Play
Ação da Semsc remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

Ação da Semsc remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara

No mercado até a estreia na Série D, o CSE já tem um nome na mira: Jaelson Marcelino, que estava disputando o Campeonato Alagoano no comando do Penedense. Sem contrato após o fim da temporada alvirrubra, ele está disponível no mercado.

A estreia do Tricolorido no Brasileirão ainda não tem data definida. Será no dia 28 ou 29 de abril. A primeira partida será contra o Retrô, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

REFORÇO NO ASA

Tem reforço em Arapiraca. Na manhã dessa segunda-feira (15), o ASA fechou a contratação do zagueiro Railon, de 29 anos, oriundo do Goianésia. O jogador é o sétimo reforço anunciado, após o fim do Campeonato Alagoano, e chega para disputar vaga no time titular.

Railon disputou o Campeonato Goiano deste ano e participou diretamente de 13 confrontos. O Goianésia encerrou sua participação nas quartas de final, quando foi eliminado pelo Vila Nova.

O zagueiro também rodou por outros clubes importantes como Campinense, Jacuipense, Atlético de Alagoinhas e Bahia de Feira. Porém, sua passagem mais marcante foi pelo Brasiliense, onde atuou de 2021 até 2023. Em seu currículo, constam os títulos do Campeonato Candango de 2022 e a 2ª Divisão do Baiano de 2017.

Relacionadas