loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sábado, 08/08/2026 | Ano | Nº 6285
Maceió, AL
27° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Caderno B

APOSTA

De olho no Grammy, Marília Tavares anuncia nova fase na carreira

Artista de Roraima está na primeira rodada de consideração do Grammy Latino; indicados oficiais serão anunciados em 16 de setembro

Ouvir
Compartilhar
Artista divulga o projeto “Marília Sessions 2.0”, agora ao lado da Warner
Artista divulga o projeto “Marília Sessions 2.0”, agora ao lado da Warner | Foto: DIVULGAÇÃO

A cantora Marília Tavares está vivendo uma virada na carreira. Ao lado da Warner Music, ela divulga o projeto “Marília Sessions 2.0”, gravado no dia 26 de março — data do seu aniversário —, com 21 faixas que percorrem sertanejo, modão, pagode e MPB. “É basicamente tudo que eu escuto no meu dia a dia. Literalmente. A gente gravou no dia do meu aniversário, com 21 faixas. Já lançamos dois EPs de sete músicas e ainda falta mais um”, contou a artista.

O projeto também entrou na primeira rodada de consideração do Grammy Latino, etapa que antecede a definição dos indicados oficiais à premiação. A própria artista divulgou nas redes sociais uma arte com a frase “Para sua consideração — Latin Grammy”, formato usado por artistas e gravadoras para apresentar obras elegíveis aos votantes durante o período de votação. Os indicados oficiais serão anunciados em 16 de setembro.

Natural de Caracaraí, no interior de Roraima, Marília ganhou visibilidade nacional ao participar do The Voice Kids e consolidou seu nome na nova geração do sertanejo com hits como “Manda um Oi”. Com uma carreira marcada por projetos como “Essência”, “Maturidade” e o primeiro “Marília Tavares Sessions”, ela chega ao projeto atual com um repertório mais amplo e uma estrutura maior por trás.

Os próximos passos já estão sendo planejados. A cantora quer gravar um DVD de grande porte em Roraima — algo que ainda não fez. “A gente já está organizando os pauzinhos, já está mexendo tudo para isso acontecer. Não tenho nada gravado em Roraima ainda, de DVD, de um negócio grande mesmo”, revelou. A logística é o principal desafio. “A gente vai analisar a equipe, o cenário e organizar tudo certinho. Já tenho dois locais na minha mente”, afirmou a artista, que gravou seu primeiro videoclipe em Caracaraí aos 15 anos.

Shorts Youtube
Play
Homem é encontrado morto enrolado em fios em São Brás

Homem é encontrado morto enrolado em fios em São Brás

Play
Avô é preso 5 anos após estuprar neta durante ceia de Natal

Avô é preso 5 anos após estuprar neta durante ceia de Natal

Play
Vendiam perfumes furtados no Centro de Arapiraca e acabaram presos

Vendiam perfumes furtados no Centro de Arapiraca e acabaram presos

Play
Suspeito de matar duas pessoas durante o réveillon no Pilar é preso

Suspeito de matar duas pessoas durante o réveillon no Pilar é preso

Play
Jovem de 19 anos é morto na parte alta de Maceió

Jovem de 19 anos é morto na parte alta de Maceió

Relacionadas