loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sábado, 13/06/2026 | Ano | Nº 6245
Maceió, AL
26° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Cidades

Cidades

EM 2018, 15 POLICIAIS CIVIS INFARTARAM DENTRO DE DELEGACIAS

Ouvir
Compartilhar

?O governo acha que está valorizando os militares em disponibilizar um serviço que ele acha que é voluntário, mas que na verdade é forçado porque é a forma encontrada para complementar a renda na Força Tarefa ou no Ronda no Bairro. Vem o desgaste físico e emocional, começa a entrar no vício do álcool, começa a se estressar dentro de casa ou com os companheiros nos quartéis. E a preocupação que a corporação tem é abrir procedimento para punir o militar, mas não quer saber o motivo daquele excesso?, explica Wagner Simas, com críticas ferrenhas à falta de investimento do governo na saúde dos servidores.

Relacionadas