app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5693
Cidades

Presença do Papai Noel reforça clima natalino em shoppings

Figura tradicional do ‘Bom Velhinho’ faz a alegria das crianças, que aproveitam para tirar fotos e pedir presentes

Por william makaisy | Edição do dia 13/11/2019 - Matéria atualizada em 13/11/2019 às 17h54

/Desde o último dia 10, Papai Noel tem feito a alegria das crianças que vão ao shopping
/Desde o último dia 10, Papai Noel tem feito a alegria das crianças que vão ao shopping

Desde o último dia 10, Papai Noel tem feito a alegria das crianças que vão ao shopping
Desde o último dia 10, Papai Noel tem feito a alegria das crianças que vão ao shopping - Foto: Felipe Nyland
 

Presentes, crianças e muita magia de Natal, é assim que o clima natalino chega até a capital de Alagoas. Durante os dias que antecedem a grande data, aqueles interessados em ver o “Bom Velhinho” podem encontrá-lo para conversar, ou tirar algumas fotos em shopping centers da cidade.

O recém-chegado Papai Noel está presente no Parque Shopping desde o último domingo (10), e contou um pouco da sua rotina.”Eu cheguei aqui no domingo, e vim para trazer felicidade dos pequenos. Minha rotina aqui é ficar aguardando a criançada, estou desde o domingo esperando os baixinhos para tirar foto e conversar, é bastante animado”, contou o Papai Noel.

Segundo o bom velhinho, o movimento está crescendo e a tendência é que aumente a cada dia. “Estamos no começo, eu cheguei há poucos dias, mas já tem muita criança vindo aqui conversar comigo. Na minha chegada tinha muita gente aqui me esperando, hoje já está mais devagar, mas normalmente os finais de semana são sempre mais movimentados. Espero que o resto da semana seja bem movimentado, os pequenos são uns amores e sempre pedem abraços e fotos”, contou.

PEDIDOS

A parte dos presentes, para Noel, por enquanto está sendo mais tranquila, diferentemente do que ocorreu ano passado.“Os pedidos estão mais comuns esse ano. Pediram muitas bonecas, carros de controle remoto, smartphones, nada de muito inusitado. Eu espero poder trazer os presentes deles todos no natal. É muito gratificante ver o quanto eles ficam felizes conversando comigo”, explicou o bom velhinho.

A ajudante do Noel comentou que a semana está sendo maravilhosa e recheada de famílias vindo conhecer o Papai Noel.“Até esse momento a semana está maravilhosa, tivemos muitas crianças na chegada do Noel, e estamos esperando que o resto da semana seja bem movimentado, com muitas fotos e muita magia de natal”, contou a ajudante do papai Noel, Marcela Cassimiro.

O Papai Noel ainda chamou a garotada e disse estar ansioso para ver todos nos dias que antecedem o dia de Natal.“Eu estou aqui a partir das 14 horas, esperando todos que venham me ver e tirar fotos comigo. Venham que fico até o dia 24 de dezembro. Estou muito ansioso para ouvir os pedidos de vocês”, comentou o bom velhinho, entre sua famosa risada.


Com a supervisão da Editoria de Cidades

Mais matérias
desta edição