app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5856
Cidades

PC DIVULGA IMAGENS DE SUSPEITOS DE CRIME OCORRIDO EM RIO LARGO

Hélio Vasconcelos e Severino José da Silva Dupla são suspeitos de assassinar dois irmãos no primeiro dia do ano

Por TATIANNE BRANDÃO | Edição do dia 08/01/2020 - Matéria atualizada em 08/01/2020 às 04h00

Mais uma imagem dos suspeitos de matarem a tiros dois vizinhos, no conjunto Hélio Vasconcelos, em Rio Largo, no dia 1º de janeiro, foi divulgada pela Delegacia de Homicídios de Rio Largo. Até então, apenas a foto de Severino José da Silva havia se tornado pública. Tanto ele quanto o enteado, Flávio Barbosa da Silva Filho, continuam foragidos.

A dupla é suspeita de assassinar os irmãos Leonardo Marcolino da Silva, de 27 anos, e Daniel Marcolino da Silva, de 24 anos. Leonardo foi atingido por dois disparos próximo ao tórax e também por golpes de arma branca. Daniel Marcolino foi atingido por disparos de arma de fogo, sendo um na cabeça, um na perna, um no pé e um no antebraço. Ele ainda teve um canivete cravado nas costas.

De acordo com as investigações, o duplo homicídio pode ter sido motivado após uma discussão no dia do crime, porque os filhos das vítimas brincavam à porta dos suspeitos.

A polícia pede que quem tiver informações que levem ao paradeiro dos suspeitos denuncie através do Disque Denúncia, pelo número 181. 

Mais matérias
desta edição