loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 26/06/2025 | Ano | Nº 5997
Maceió, AL
28° Tempo
Home > Cidades

Cidades

POLÍCIA PRENDE homem QUE CONFESSOU TER MATADO A TIA

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp

O homem que confessou ter matado a tia asfixiada e depois incendiado a casa em que ela morava, para poder despistar o crime, foi preso nesta quinta-feira (6), em cumprimento a mandado expedido pela 3ª Vara Criminal de Rio Largo. O pedido de prisão havia sido feito pelo delegado Lucimério Campos, responsável pelo caso. O homem, cuja identidade não foi revelada devido à Lei do Abuso de Autoridade, chegou a confessar o crime em depoimento.

De acordo com o delegado, o caso está elucidado, mas as investigações continuam para que mais detalhes sobre o caso sejam colhidos. O inquérito deve ser concluído nos próximos dias. “O caso é considerado elucidado, com a confissão dele, inclusive. O inquérito ainda não foi concluído porque queremos buscar mais detalhes sobre o que ocorreu”, pontuou o delegado.

O acusado foi preso nesta manhã, na casa em que morava, em Maceió, e levado para a Delegacia de Homicídios de Rio Largo, onde o crime ocorreu, no dia 17 de janeiro, vitimando a comerciante Cícera Oliveira, de 53 anos.

O CASO

O sobrinho da vítima confessou o crime após a polícia coletar um conjunto de provas que o colocavam na casa em que ocorreu o incêndio. Imagens flagradas por câmeras de monitoramento de residências vizinhas e divulgadas essa semana mostram ele saindo do imóvel poucos minutos antes dele ser consumido pelo fogo. Além disso, também foram encontrados com o homem alguns pertences da vítima, que foram roubados no dia da morte. Ele matou a tia após ser flagrado por ela tentando roubar uma quantia em dinheiro.

Relacionadas