app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5693
Cidades

PERSONALIDADES DESTACAM IMPORTÂNCIA DA GAZETA PARA AL

.

Por Especial Gazeta | Edição do dia 22/02/2020 - Matéria atualizada em 22/02/2020 às 06h00

Foto: ARQUIVO
 

A imprensa brasileira, ao longo dos anos, e, de modo especial, desde a retomada do nosso processo democrático, tem sido um importante instrumento de transparência, impulsionadora do debate e incentivadora do pensamento livre. Ao completar 86 anos de fundação, o Jornal Gazeta de Alagoas é, ao mesmo tempo, protagonista e testemunha dessa história. O Sebrae Alagoas parabeniza esse veículo de comunicação que tem registrado em suas folhas a história do nosso Estado e a vida da nossa gente.”


Marcos Vieira. Diretor Superintendente do Sebrae Alagoas


Foto: ARQUIVO
 

A Gazeta de Alagoas e toda a Organização Arnon de Mello estão de parabéns por mais um ano de sucesso. São veículos que levam ao público alagoano um conteúdo de qualidade, rico em informação e notícias que contribuem para que o leitor tenha uma maior reflexão do mercado, da área social e de todo o setor produtivo - local e nacional. Reforço este reconhecimento porque, mesmo na era da Internet, da transformação digital e das redes sociais, o grupo se reinventa cada vez mais em seus formatos, alcançando novas plataformas multimídias.”,


Luiz Otavio Gomes. presidente do Movimento Alagoas Competitiva (MAC).


Especial Aftosa - Alvaro Almeida

Foto: Felipe Brasil
Especial Aftosa - Alvaro Almeida Foto: Felipe Brasil - Foto: Felipe Brasil
 

Ao parabenizar a Gazeta de Alagoas pela comemoração dos seus 86 anos de atividade, registramos a importância da sua parceria para o desenvolvimento do agronegócio alagoano. A Gazeta, assim como outros veículos da OAM, sempre abriu espaço para o produtor rural ajuda na resolução de muitos dos seus problemas.”


Álvaro Almeida. presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Alagoas (FAEAL)


Maceió, 22 de outubro de 2018 
68ª edição da Exposição de Produtos e Derivados de Alagoas, realizada pela Associação de Criadores do Alagoas (ACA), no Parque da Pecuária em Maceió, Alagoas - Brasil.
Foto: ©Ailton Cruz
Maceió, 22 de outubro de 2018 68ª edição da Exposição de Produtos e Derivados de Alagoas, realizada pela Associação de Criadores do Alagoas (ACA), no Parque da Pecuária em Maceió, Alagoas - Brasil. Foto: ©Ailton Cruz - Foto: © Ailton Cruz
 

São 86 anos sempre presente na vida do alagoano, em especial do setor produtivo, de quem produz, trazendo informações em todas as áreas, sobretudo na economia, mas sempre ao lado do alagoano. Sempre, de um jeito ou de outro, participando como jornal diário, que traz essas informações. São 86 anos que eu diria que a Gazeta de Alagoas faz parte das nossas vidas. Parabéns, Gazeta de Alagoas!”


Domício Silva. presidente da Associação dos Criadores de Alagoas (ACA)


Maceió,11 de Julho 2018
Simpósio do setor canavieiro, Pedro Robério presidente do Sindaçucar.
Foto: Gilberto Farias
Maceió,11 de Julho 2018 Simpósio do setor canavieiro, Pedro Robério presidente do Sindaçucar. Foto: Gilberto Farias - Foto: Gilberto_Farias
 

Ao longo de seus 86 anos, a Gazeta de Alagoas tem sido o principal veículo de informação dos alagoanos, sempre mantendo a inovação e a capacidade de adaptação as novas tecnologias e tendências do mercado, sem nunca perder sua principal marca que é a credibilidade. Parabéns Gazeta de Alagoas.”


Pedro Robério Nogueira. presidente do Sindicato da Indústria do Açúcar e do Álcool no Estado de Alagoas (Sindaçúcar-AL)


Foto: ARQUIVO
 

A Gazeta de Alagoas sempre foi uma grande aliada da Associação de Bares e Restaurantes aqui do Estado, abrindo as portas para nossa entidade, fortalecendo a nossa categoria e divulgando brilhantemente nossos festivais. Deixo aqui em nome de todos os nossos quase 400 associados os parabéns pelos 86 anos de informação e atuação em Alagoas”


Thiago Falcão. Presidente da Abrasel-AL


Foto: ARQUIVO
 

A Gazeta é um dos símbolos da história alagoana. Nesses 86 anos trouxe as principais notícias que construíram o que hoje somos. Os principais nomes do jornalismo da nossa terra passaram por essa redação e outros seguem nela nos dias atuais. Dou meus parabéns pela passagem da data reforçando também os elogios pela ousadia em hoje se atualizar e apresentar ao público o formato digital, que nos permite levar a informação na palma da mão.”


Kennedy Calheiros. presidente da Associação Comercial de Maceió e da Federação das Associações Comerciais de Alagoas

Mais matérias
desta edição