loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 26/06/2025 | Ano | Nº 5997
Maceió, AL
27° Tempo
Home > Cidades

Cidades

ALFREDO GASPAR RECEBE ALTA APÓS 10 DIAS INTERNADO

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Imagem ilustrativa da imagem ALFREDO GASPAR RECEBE ALTA APÓS 10 DIAS INTERNADO
-

O ex-procurador-geral de Justiça de Alagoas Alfredo Gaspar de Mendonça Neto recebeu alta médica ontem, após ser diagnosticado com o novo coronavírus e passar dez dias internado na Santa Casa de Maceió. Na mesma unidade de saúde, o pai dele, Carlos Mendonça, também ficou internado e morreu vítima da doença. Ao deixar o hospital curado da Covid-19, Alfredo Gaspar fez questão de agradecer pela dedicação dos profissionais da saúde neste momento em que o mundo inteiro vive uma pandemia. Por meio de nota, ele também mostrou gratidão, em nome de toda a família, pelas orações e pelo apoio incondicional que receberam, em especial, após a morte de Carlos Mendonça. Alfredo Gaspar apresentou um quadro grave da doença, com o comprometimento dos pulmões, precisando ser internado por duas vezes.

CONFIRA A NOTA NA ÍNTEGRA:

O ex-procurador-geral de Justiça de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, recebeu alta médica hoje (21). Curado da Covid-19, Alfredo Gaspar fez questão de agradecer a dedicação dos médicos, enfermeiros e demais equipes de apoio, assim como da diretoria da Santa Casa de Maceió, através do Dr. Fábio Lima, que conduziu, com competência e profissionalismo, o tratamento dele e de seus familiares. Ele também destaca a dedicação do Dr. Carlos Amaral, amigo e médico, que esteve ao seu lado durante o período de internação. Alfredo Gaspar também faz questão de ressaltar o heroísmo dos profissionais de Saúde que estão na frente de batalha contra o Coronavírus. Ele agradece, em nome de toda a família, as orações e o apoio incondicional durante esse momento tão difícil, principalmente com a perda do pai, Dr. Carlos Mendonça, vitimado pela pandemia. Alfredo Gaspar deseja saúde e harmonia às famílias de todo o mundo, que ainda enfrentam esse período de tantas provações, mas sempre com fé em Deus e esperança em dias melhores.

APLAUSOS

Nesta quinta-feira (21), um vídeo feito no Hospital Escola Dr. Helvio Auto, em Maceió, mostra o momento em que um paciente que esteve em estado grave deixa a UTI. Sob os aplausos dos profissionais da saúde, ele segura uma placa com os dizeres: “Eu venci o Covid-19”. De acordo com a assessoria do hospital, o paciente, de 54 anos, passou dez dias internado e intubado na UTI e, agora, segue para a ala da enfermaria, onde finalizará o tratamento da doença.

Relacionadas