app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Cidades Maceió, 26 de março de 2020
Fila de carros no Maceió Shopping, no primeiro dia de drive-thru de vacina em Maceió. Alagoas - Brasil.
Foto: ©Ailton Cruz

INFLUENZA: DRIVE-THRU SERÁ RETOMADO HOJE

Com o objetivo de ampliar os locais de vacinação contra a influenza, a Secretaria Municipal de Saúde realiza mais uma edição do drive-thru, desta sexta (29) a domingo (31), das 8h às 16h30, no Maceió Shopping, localizado no bairro Mangabeiras. Dividida

Por Marcela dos Anjos | Edição do dia 29/05/2020 - Matéria atualizada em 29/05/2020 às 06h00

Com o objetivo de ampliar os locais de vacinação contra a influenza, a Secretaria Municipal de Saúde realiza mais uma edição do drive-thru, desta sexta (29) a domingo (31), das 8h às 16h30, no Maceió Shopping, localizado no bairro Mangabeiras. Dividida em duas etapas, esta fase da campanha é voltada para imunizar adultos de 55 a 59 anos e professores, mas o público-alvo que ainda não se vacinou pode procurar um dos pontos disponibilizados pela SMS, que funcionam de 8h às 17h (veja abaixo os locais). Crianças de seis meses a cinco anos, gestantes, puérperas e pessoas com deficiência, integrantes da primeira etapa desta fase, também podem ser imunizados nas escolas, postos de saúde e drive-thru. A Campanha de vacinação que iniciou em 23 de março segue até 5 de junho, conforme definição do Ministério da Saúde. O objetivo é imunizar o público-alvo contra três tipos graves do vírus da Influenza, evitando complicações em decorrência da doença. Atendimentos acontecem das 8h às 17h.

ESCOLAS

Escola Municipal Nosso Lar I - Rua Sampaio Dória, 152, Ponta Grossa; Escola Municipal Paulo Henrique Costa Bandeira - Av Norma Pimentel da Costa, 11, B. Bentes; Escola Municipal Pedro Suruagy - Av. Maceió, S/N, Tabuleiro do Martins; Escola Municipal Suzel Dantas - Rua Antônio Monteiro de Carvalho, S/N, Tabuleiro do Martins.

Mais matérias
desta edição