Cidades
ALAGOAS REGISTRA MAIS 17 MORTES POR COVID EM 24 HORAS
Foram 14 óbitos no interior e três em Maceió; total de casos da doença ultrapassa 47 mil

O número de óbitos no interior de Alagoas causados pelo novo coronavírus, novamente, foi maior que o ocorrido na capital, diferente do que costumava ser registrado nos estágios iniciais. Segundo dados do último boletim epidemiológico, divulgado nesta terça-feira (14), há mais 17 mortes e 709 casos confirmados no estado. O total é 47.005 casos e 1.314 óbitos.
Três mortos eram residentes em Maceió e todas do sexo masculino. O homem de 59 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Veredas; o homem de 76 anos era cardiopata e faleceu no Hospital de Campanha Dr. Celso Tavares; e o homem de 59 anos não tinha registro de comorbidades e faleceu na UPA Trapiche. No interior, morreram sete homens e sete mulheres. O homem de 58 anos, de Rio Largo, era diabético e faleceu na UPA Tabuleiro; o homem de 76 anos, de Branquinha, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital São Vicente; o homem de 73 anos, de Girau do Ponciano, era diabético e faleceu no Hospital Djacy Barbosa; o homem de 40 anos, de Santana do Mundaú, era diabético e faleceu no Hospital da Mulher; o homem de 68 anos, de Junqueiro, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Daniel Houly; o homem de 58 anos, de Maribondo, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Veredas; e o homem de 51 anos, de Arapiraca, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Regional.
Em relação aos óbitos do sexo feminino, a mulher de 78 anos, de Arapiraca, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Regional; a vítima de 52 anos, de Santana do Ipanema, era hipertensa e faleceu no Hospital Vida; a mulher de 79 anos, de Inhapi, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Regional de Arapiraca; a mulher de 70 anos, de São Miguel dos Campos, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital da Mulher; a vítima de 81 anos, de Limoeiro de Anadia, tinha doença renal crônica e faleceu no Hospital Metropolitano; a mulher de 58 anos, de Anadia, era cardiopata e faleceu no Centro de Atendimento à Covid-19 em Campo Alegre; e a vítima de 49 anos, de Marechal Deodoro, não tinha registro de comorbidades e faleceu no Hospital Vida. Dos 1.303 leitos reservados para tratamento de Covid-19 no estado, 511 estavam ocupados até as 11 horas da manhã desta terça-feira (14), lotação de 39%. Nas Unidades de Terapia Intensiva (UTIs), a lotação é de 64%.
