Cidades
PF E DEIC PASSAM A INVESTIGAR HOMICÍDIO DE EMPRESÁRIO
Força-tarefa já levanta nomes de possíveis suspeitos de matar Kleber Malaquias, em Rio Largo, na semana passada


A Polícia Federal (PF) e a Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) da Polícia Civil de Alagoas (PCAL) também estarão investigando o homicídio do empresário Kleber Malaquias, ocorrido na semana passada, dentro de um bar em Rio Largo, região metropolitana de Maceió.
O delegado responsável pelo caso, Lucimério Campos, adiantou que vai pedir a prorrogação do inquérito à justiça que, inicialmente, previa 30 dias. O delegado evita comentar publicamente sobre o caso. “É um crime complexo e, provavelmente, eu não consiga fechá-lo no primeiro mês”, afirmou o delegado à reportagem.
À Gazetaweb, o delegado havia dito que o assassinato do líder comunitário e empresário tinha muitos suspeitos. Desde que o homicídio aconteceu, o delegado não passa mais detalhes do caso para não atrapalhar a investigação. Kléber foi responsável por diversas denúncias de políticos e poderosos do Estado de Alagoas. Segundo o próprio e amigos, teria acumulado muitos inimigos durante sua vida. Seu corpo foi encontrado no banheiro de um bar em Rio Largo, na região metropolitana da capital alagoana. Pessoas próximas ao empresário suspeitam que o crime se tratou de ‘pistolagem’, o assassinato de oponentes e denunciantes com propósitos políticos.