app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5693
Cidades

HOMEM É PRESO COM COCAÍNA E HAXIXE GREYCE BERNARDINO REPÓRTER Um homem de 30 anos foi preso após ser flagrado com drogas e tentar subornar policiais militares, nessa quarta-feira (14), no bairro Guaxuma, em Maceió. Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), durante patrulhamento, avistaram um veículo onde o condutor ficou nervoso ao perceber a presença dos militares. Ao realizarem a

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), durante patrulhamento, avistaram um veículo onde o condutor ficou nervoso ao perceber a presença d

Por greyce bernardino | Edição do dia 16/10/2020 - Matéria atualizada em 16/10/2020 às 06h00

Conforme consta no relatório do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), guarnições pertencentes ao Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), durante patrulhamento, avistaram um veículo onde o condutor ficou nervoso ao perceber a presença dos militares. Ao realizarem a abordagem veicular, os PMs encontraram drogas. Em seguida, o suspeito informou que, em sua residência, no bairro da Pajuçara, havia mais entorpecentes.

No total, com o suspeito, policiais encontraram 48g de cocaína, 890g de haxixe, uma balança de precisão e uma quantia de R$ 1.850 em espécie.

O suspeito, no entanto, tentou subornar os PMs, ao falar “vocês podem fazer o que quiser com o dinheiro, só quero ser solto”. Ele, em seguida, foi conduzido à Central de Flagrantes I, no Farol, para a realização dos procedimentos cabíveis. A identidade do suspeito não foi informada.

Mais matérias
desta edição