app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5693
Cidades

AUTORIDADES DESTACAM CONTRIBUIÇÃO DO JORNAL

.

Por Thiago Gomes | Edição do dia 27/02/2021 - Matéria atualizada em 27/02/2021 às 04h00

Autoridades políticas e do Judiciário de Alagoas evidenciaram a contribuição da Gazeta à sociedade alagoana ao longo destes 87 anos. O presidente do Tribunal de Contas de Alagoas (TCE/AL), Otávio Lessa, frisou a importância do periódico. “Um órgão como a Gazeta com seus 87 anos de história merece todo o nosso respeito e admiração por esse tempo de atividade voltada para o interesse público”, afirmou. 

O deputado Marcelo Victor, presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, ressaltou a responsabilidade social do matutino. 

“No momento em que a Gazeta de Alagoas celebra a passagem de seus 87 anos de existência, felicito o corpo diretivo da empresa, a equipe de profissionais da comunicação e os funcionários em geral. Pela responsabilidade social que há no papel de informar os fatos do cotidiano, a presença ativa do veículo na sociedade é algo muito positivo no contexto da pluralidade democrática”, declarou. 

Presidente da Academia Alagoana de Letras, Alberto Rostand Lanverly parabenizou a Gazeta pelo que considera ser um relevante serviço prestado à comunidade literária e cultural do Estado.

“A Gazeta de Alagoas prima em oferecer ao povo alagoano informações úteis, de grande valor, para que tenhamos dias de grandes relacionamentos, alegrias e progressos. Este momento é digno de parabenização e grandes elogios a este jornal e sua valorosa equipe”, afirmou. 

Mais matérias
desta edição