loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sexta-feira, 27/06/2025 | Ano | Nº 5997
Maceió, AL
24° Tempo
Home > Cidades

Cidades

SARGENTO MORRE APÓS MAL SÚBITO EM SERVIÇO

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Imagem ilustrativa da imagem SARGENTO MORRE APÓS MAL SÚBITO EM SERVIÇO
-

Um 3° sargento da Polícia Militar de Alagoas (PM-AL), identificado como Cícero Nunes Costa, morreu nesta segunda-feira (19), em Maceió, após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante o trabalho. O homem de 55 anos estava de serviço no Batalhão de Polícia Ambiental (BPA), onde era lotado.

A PM-AL emitiu nota de pesar em que informa que o militar encontrava-se de serviço administrativo na unidade e, enquanto estava no alojamento, antes do início do expediente, teve um mal súbito, vindo a óbito. Por meio de seu comandante-geral, coronel Wellington Bittencourt, o Comando da Corporação se solidarizou com a dor dos familiares e amigos, ao tempo em que disse colocar o aparato da Instituição à disposição.

De acordo com uma fonte da polícia ouvida pela Gazetaweb, o militar foi encontrado caído e com um corte na cabeça. O local onde ele foi encontrado seria utilizado como um tipo de anexo do batalhão, onde já funcionou a sede da unidade policial, no bairro Santos Dumont, na parte alta de Maceió. Segundo a fonte ouvida por esta reportagem, o militar chegava cedo ao local, onde executava o trabalho de serviços gerais. O sargento Nunes teria sido promovido recentemente. O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi chamado para atender a ocorrência e informou que ao chegar ao local constatou que a vítima estava em parada cardiorrespiratória. Os Bombeiros solicitaram apoio do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu), que atestou o óbito e deixou o corpo aos cuidados dos militares do batalhão até a chegada do Instituto Médico Legal (IML).ão.

Relacionadas