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CDL e Caixa fecham conv�nio para Liquida Macei�

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A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Maceió e a Caixa Econômica Federal (CEF) efetuaram, ontem, no salão de multieventos da CDL, a assinatura de um convênio que cria linhas de crédito destinadas à segunda edição do programa Liquida Maceió, que será realizado em março deste ano. Mais de 200 empresários foram convidados a participar da solenidade, que também promoveu a assinatura do convênio entre a CDL e o shopping Iguatemi. De acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas, devem estar engajados no projeto ? que foi criado como forma de incrementar o volume de negócios nas lojas do comércio e shoppings da cidade de Maceió ?, um contingente estimado em torno de três mil empresários locais. ?Estamos esperando que, este ano, o sucesso seja maior do que o obtido em 2003. Cabe, agora, aos lojistas, anunciar seus produtos?, frisou o presidente da CDL, Wilson Barreto. Para a promoção da campanha, a CDL conta com parceiros como o Sebrae, responsável pelo treinamento que está sendo dado aos empresários e comerciários na área de vendas; o governo estadual, que estará concedendo aos lojistas que participarem da campanha o parcelamento do ICMS correspondente ao mês de março, além da Prefeitura Municipal de Maceió, que dará a infra-estrutura necessária para a realização do projeto. A Caixa entra no projeto com as linhas de crédito na área Crédito Direto ao Consumidor (CDC); operações com cheque, capital de giro, entre outras. O presidente da CDL informou, ainda, que as lojas que comprarem os kits da campanha estarão participando do sorteio de dois carros, além de terem direito ao parcelamento do ICMS pelo governo do Estado (em duas vezes), entre outros incentivos. ?Com o Liquida Maceió, todos saem ganhando. Não só os lojistas como os comerciários e consumidores?, disse Wilson Barreto, alegando que, a cada R$ 25 em compras, o consumidor receberá um cupom para concorrer ao sorteio. Segundo a Câmara de Dirigentes Lojistas de Maceió, ano passado, o Liquida Maceió foi considerado um sucesso pelos empresários do setor, obtendo um acréscimo nas vendas da ordem de 30% em cima do volume de negócios registrados no mesmo período de anos anteriores. O setor estima que o aumento no volume de negócios obtenha crescimento superior ao da primeira edição do programa, assim como o número de participantes.

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