app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5752
Cidades Parte dos abrigados da Casa de Passagem São Vicente de Paulo continuam internados

COVID: NOVE ABRIGADOS DA CASA DE PASSAGEM CONTINUAM INTERNADOS

Nesta quarta-feira, deve sair o resultado dos exames para a Covid em outros 180 acolhidos pela entidade alagoana que vive de doações

Por Regina Carvalho | Edição do dia 02/06/2021 - Matéria atualizada em 02/06/2021 às 04h00

Nove dos 28 abrigados da Casa de Passagem São Vicente de Paulo continuam internados após infecção pelo novo coronavírus. Nesta quarta-feira (2), deve sair o resultado dos exames para a Covid em outros 180 acolhidos pela entidade que vive de doações e passa por dificuldades para se manter.

“Amanhã [hoje] receberemos o resultado dos outros 180 acolhidos, os que estão no internamento estão bem. Infelizmente estamos passando por dificuldade porque muita gente parou de ajuda porque ficou com medo de vim até aqui”, relata frei João Maria.

Segundo o Frei João, dezenove pessoas da Casa de Passagem, dentre eles dois funcionários e que foram diagnosticados com Covid, estão em isolamento em espaço da prefeitura.

Como medida preventiva, foram realizados os 180 teste para a Covid em acolhidos pela entidade que conta com duas unidades: no Centro e em Jaraguá, respectivamente, um para o público geral e o outro somente para idosos.

Os abrigados e funcionários encaminhados no Hospital de Campanha no último dia 26. As informações sobre a situação atual dos pacientes foi informada pelo Frei João Maria, responsável pela Casa de Passagem.

Mais matérias
desta edição