loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 08/05/2025 | Ano | Nº 5962
Maceió, AL
23° Tempo
Home > Cidades

Cidades

COVID: ÔNIBUS DA VACINA ESTARÁ HOJE NO EUSTÁQUIO GOMES

Veículo ficará hoje numa das praças do Conjunto Jardim Royal, das 9h às 16h

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Imagem ilustrativa da imagem COVID: ÔNIBUS DA VACINA ESTARÁ HOJE NO EUSTÁQUIO GOMES
-

A Prefeitura de Maceió informou que, nesta sexta-feira (18), o ônibus da vacina estará no Conjunto Jardim Royal, no bairro Eustáquio Gomes, das 9h às 16h. Seguindo o calendários, a primeira dose será aplicada em pessoas com 52 anos ou remanescentes de grupos já convocados anteriormente.

A unidade móvel ficará estacionada em uma das praças do residencial, localizada no módulo 2, próximo à Galeteria Real. Não é preciso agendar, mas o número de fichas é limitado. Atendendo centenas de pessoas por dia, o ônibus da vacina já ultrapassou a marca de 2 mil maceioenses vacinados. O veículo é mais uma ferramenta da Prefeitura para acelerar a vacinação, por meio de uma parceria com a Cruz Vermelha e apoio financeiro da Mercedes-Benz e do governo da Alemanha.

PONTOS PARA 2ª DOSE

A vacinação da segunda dose da vacina da AstraZeneca continua nos oito pontos da capital, que são os pontos drive-thru (Estacionamento do Jaraguá e da Justiça Federal, na Serraria), nos dois shoppings (Pátio e Maceió), no Ginásio Arivaldo Maia (Jacintinho), Praça Padre Cícero (Benedito Bentes), Terminal do Osman Loureiro e no Papódromo (Vergel do Lago). Nesta quinta (17), a Prefeitura de Maceió antecipou a aplicação da 2ª dose de AstraZeneca para quem estava com a conclusão da imunização agendada até o dia 21 deste mês. Já na sexta-feira (18), devem procurar os pontos de vacinação as pessoas que tinham previsão de concluir a imunização até o dia 26/06. Já a segunda dose do imunizante CoronaVac está sendo aplicada no Pátio Shopping.

*com informações da Secretaria Municipal de Saúde.

Relacionadas