app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5883
Cidades

PADRASTO DE RHANIEL É PRESO SUSPEITO DE ESTUPRO

.

Por rayssa cavalcante | Edição do dia 22/06/2021 - Matéria atualizada em 23/06/2021 às 02h12

O padrasto do menino Rhaniel foi preso, na tarde desta segunda-feira (21), por suspeita de estuprar uma adolescente de 12 anos. A vítima é prima de Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de 10 anos, que desapareceu e foi encontrado morto em um calçada no bairro Clima Bom, na parte alta de Maceió. De acordo com informações do delegado Ronilson Medeiros, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o crime foi descoberto durante as investigações do caso Rhaniel. O delegado informou que, durante o processo das investigações, a vítima começou a se mutilar, quando, algum tempo depois, relatou à polícia que teria sofrido o abuso sexual e o autor seria o padastro de Rhaniel. Diante disso, a menina passou por exames, que comprovaram o estupro. Ainda segundo o delegado, a polícia não descarta o envolvimento do padastro na morte de Rhaniel. A contou com a participação da Delegacia de Homicídios e a Delegacia de Crimes Contra a Criança.


CASO RHANIEL

No dia 13 de maio, Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de 10 anos, foi encontrado morto em uma calçada e coberto por um lençol, no bairro Clima Bom, na parte alta de Maceió. Ele tinha desaparecido ao sair para o reforço escolar e foi encontrado um dia depois.

Segundo o Instituto Médico Legal (IML), Rhaniel morreu por aspiração de sangue. O exame constatou lesões na região craniana e na face, além de hematomas na região do tórax e no interior da boca, provocados por asfixia. Um homem de 45 anos chegou a ser preso por suspeita de envolvimento com o crime. Ele trabalhava em uma oficina próximo ao local onde corpo foi encontrado .

Mais matérias
desta edição