loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
terça-feira, 19/05/2026 | Ano | Nº 6226
Maceió, AL
24° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Cidades

Pandemia

ESTADO REGISTRA MAIS 21 MORTES E 855 NOVOS CASOS DE COVID-19, APONTA SESAU

.

Ouvir
Compartilhar

Alagoas registrou mais 21 óbitos por Covid-19 e chegou a marca de 5.176 mortes desde o início da pandemia, segundo o Boletim Epidemiológico divulgado nesta terça-feira (22), pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). Além disso, o estado ainda somou mais 855 casos confirmados, contabilizando total de 211.156 pessoas infectadas pelo vírus. Ainda há 12.786 casos em investigação em laboratório. Todos os 102 municípios de Alagoas já registraram casos confirmados. De acordo com o Boletim Epidemiológico, dos óbitos confirmados nas últimas 24 horas, cinco eram de vítimas da capital alagoana e 16 do interior do Estado. As vítimas de Maceió eram cinco homens de 55, dois de 65, 67 e 83 anos. O homem de 55 anos tinha doença cardiovascular crônica e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; o primeiro homem de 65 anos era hipertenso, tinha Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC) e morreu também no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; o segundo homem de 65 anos era hipertenso, tinha Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica (DPOC), diabetes e morreu na Santa Casa, em Maceió; o homem de 67 anos era hipertenso e morreu no Hospital Arthur Ramos, em Maceió; e o homem de 83 anos tinha Alzheimer e morreu no Hospital Unimed, em Maceió. Em relação às vítimas que residiam no interior, nove eram homens de 37, 42, 54, 55, 56, 57, 68, 69 e 71 anos, além de sete mulheres de 43, 47, 53, 55, 59, 60 e 67 anos. O homem de 37 anos, residia em Mata Grande, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema; o homem de 42 anos, era de Piranhas, tinha diabetes, hipertensão, obesidade e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca; o homem de 54 anos, morava em Cajueiro, era diabético, hipertenso e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; o homem de 55 anos, residia em Pariconha, era hipertenso, diabético e morreu no Hospital Chama, em Arapiraca; o homem de 56 anos, morava em São Miguel dos Milagres, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Regional do Norte (HRN), em Porto Calvo; o homem de 57 anos, residia em Arapiraca, era hipertenso, tabagista, tinha doença renal crônica e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca; o homem de 68 anos, residia em Satuba, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió; o homem de 69 anos, morava em Matriz do Camaragibe, tinha doença cardiovascular crônica, diabetes, sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; o homem de 71 anos, residia em Teotônio Vilela, era hipertenso, diabético, obeso e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió; a mulher de 43 anos, residia em Arapiraca, não tinha comorbidades e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca; a mulher de 47 anos, morava em Coruripe, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Carvalho Beltrão, em Coruripe; a mulher de 53 anos, morava em Maravilha, era hipertensa, diabética e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca; a mulher de 55 anos, residia em Arapiraca, não tinha comorbidades e morreu também no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca; a mulher de 59 anos, era de Arapiraca, tinha hipertensão e morreu no Hospital Regional, em Arapiraca; a mulher de 60 anos, morava em Taquarana, era hipertensa, diabética, obesa e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca; e a mulher de 67 anos, residia em Limoeiro de Anadia, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Chama, em Arapiraca.

Relacionadas