app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Cidades

CASO INGRID: MENOR É APREENDIDO SUSPEITO DE MATAR MENINA

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, nessa segunda-feira (28), suspeito de estuprar e matar a pequena Ingrid Raíssa, de 11 anos de idade. A apreensão do menor aconteceu no povoado Canoas, na zona rural da cidade de Rio Largo. O acusado foi flagrado

Por greyce bernardino | Edição do dia 30/06/2021 - Matéria atualizada em 30/06/2021 às 04h00

Um adolescente de 17 anos foi apreendido, nessa segunda-feira (28), suspeito de estuprar e matar a pequena Ingrid Raíssa, de 11 anos de idade. A apreensão do menor aconteceu no povoado Canoas, na zona rural da cidade de Rio Largo. O acusado foi flagrado com uma arma de fogo e, ao ser levado até sua residência, a polícia encontrou uma espingarda no imóvel. O menor disse, no entanto, que a arma era usada para caça. O adolescente, por ser apontado como envolvido na morte da menina, foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi ouvido pela delegada Elizabeth Sampaio, que estava no plantão.

Em meio à situação, foi solicitado o recolhimento do material genético do adolescente, a fim de saber se o mesmo teve relações com Ingrid Raíssa.

O menor estava com o pai na unidade policial e, depois do interrogatório, foi liberado. O caso segue sendo investigado pelas autoridades policiais de Alagoas.

Mais matérias
desta edição