app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Cidades

MPT VAI APURAR CASO DE PINTOR QUE MORREU APÓS LEVAR CHOQUE E CAIR DE PRÉDIO

O Ministério Público do Trabalho (MPT) informou que vai apurar a morte do pedreiro Jeová Ferreira, de 45 anos, que entrou em óbito após ser vítima de um choque elétrico e cair do 5º andar de um prédio na manhã desta quarta-feira (21), no bairro da Santa A

Por Lucas Rocha | Edição do dia 22/07/2021 - Matéria atualizada em 21/07/2021 às 22h28

O Ministério Público do Trabalho (MPT) informou que vai apurar a morte do pedreiro Jeová Ferreira, de 45 anos, que entrou em óbito após ser vítima de um choque elétrico e cair do 5º andar de um prédio na manhã desta quarta-feira (21), no bairro da Santa Amélia, na parte alta de Maceió.

Uma moradora relatou que a vítima não fazia uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

De acordo com o procurador Rodrigo Alencar, será apurado se houve negligência por parte dos contrantes, tendo em vista que o uso de EPIs poderia ter evitado o acidente e até a morte do trabalhador.

Após encaminhamento do caso para um procurador do Trabalho, as providências cabíveis na apuração do caso irão ser adotas.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas ao local da ocorrência e constataram o óbito do trabalhador na manhã desta quarta-feira (21).

Mais matérias
desta edição