app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 5695
Cidades

MULHER DE 33 ANOS MORRE DE DENGUE HEMORRÁGICA

Uma mulher de 33 anos morreu com dengue hemorrágica, nesse domingo (1°), no município de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas. A vítima estava internada na Santa Casa de Misericórdia da cidade.O hospital realizou os exames e confirmou a causa da

Por Jobison Barros | Edição do dia 03/08/2021 - Matéria atualizada em 03/08/2021 às 04h00

Uma mulher de 33 anos morreu com dengue hemorrágica, nesse domingo (1°), no município de São Miguel dos Campos, no interior de Alagoas. A vítima estava internada na Santa Casa de Misericórdia da cidade.

O hospital realizou os exames e confirmou a causa da morte. “Os exames de sangue apontavam dengue, porém, sorologia foi realizada em outro hospital, sendo a doença confirmada em seguida”, informou um funcionário da unidade ao portal AlagoasWeb.

Em contato com uma pessoa ligada à família, a reportagem foi informada que a mulher ficou internada durante 11 dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI). Antes, entretanto, já havia sido atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

O corpo da vítima foi liberado para sepultamento na tarde desse domingo (01), e o velório aconteceu na Central de Velórios do Cemitério Municipal Nossa Senhora da Consolação, em São Miguel dos Campos.

Mais matérias
desta edição