Cidades
EX-JOGADOR É APONTADO COMO LÍDER DE GRUPO CRIMINOSO PRESO PELA POLÍCIA
O ex-jogador de futebol Adriano Barbosa da Silva, conhecido como Adrianinho, é apontado como líder da quadrilha presa em uma operação deflagrada nesse fim de semana, em Alagoas. De acordo com o delegado da Divisão Especial de Investigação e Capturas (DEIC) da Polícia Civil de Alagoas, Gustavo Xavier, ele tinha poder de decisão.
"O jogador era um dos líderes da quadrilha, tendo poder importante de decisão. Ele já jogou em alguns clubes do Estado e de fora. Além dele, um agente socioeducativo foi preso e um terceiro participante, que era gerente de uma das lojas do jogador. O veículo que foi usado no assalto foi visto em cenas de homicídio. Estão sendo investigados não só pelo roubo, mas também por homicídios. São criminosos que já têm passagem pela polícia e trazem periculosidade na cidade", disse Gustavo Xavier.
Eles são acusados de cometer um assalto disfarçados de policiais civis no município de Belém, no interior de Alagoas, no mês de julho. Os três foram presos, nesse domingo (15), durante cumprimento de mandados.