loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
sexta-feira, 27/06/2025 | Ano | Nº 5997
Maceió, AL
24° Tempo
Home > Cidades

Caso do cartório

POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE DAR FUGA AO AUTOR DE CRIME EM OLIVENÇA

Segundo o delegado Hugo Leonardo, o homem, que não teve o nome divulgado, foi localizado em casa

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Polícia diz que suspeito de dar fuga a criminoso foi localizado após denúncia da ex-mulher
Polícia diz que suspeito de dar fuga a criminoso foi localizado após denúncia da ex-mulher -

Um suspeito de ter dado fuga a Elvison Vilela, autor dos disparos que matou Damiana Roberto Correia Mélo, de 45 anos, mãe da ex-namorada dele, foi preso nessa quarta-feira (27), na cidade de Olivença. Segundo o delegado Hugo Leonardo, o homem, que não teve o nome divulgado, foi localizado em casa, após denúncia da ex-mulher. No dia do crime, a ex-companheira de Elvison, Dayrla Roberto, de 21 anos, foi atingida por disparos na mão, ombro e abdômen. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo, em Santana do Ipanema. O autor dos disparos segue foragido. Segundo a polícia, Dayrla já havia procurado a polícia para formalizar denúncia contra o suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento.

O CRIME

O atentado foi registrado na segunda-feira (25), no município de Olivença. De acordo com informações do 7º Batalhão de Polícia Militar, o crime foi registrado dentro de um cartório localizado na Rua Coronel Belarmino Vieira. Ex-namorado de uma das vítimas, o suspeito deixou o local tomando destino ignorado. Segundo testemunhas, o suspeito chegou ao local numa moto e atirou na cabeça de Damiana Roberto Correia Mélo, de 45 anos, mãe de sua ex-namorada. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no local da ocorrência. A filha, foi atingida por cinco disparos e sobreviveu.

MARECHAL DEODORO

Em Marechal Deodoro, três jovens foram presos por suspeita de tráfico de drogas, nessa quarta-feira (27). Eles também são suspeitos de traficar as drogas em festas e raves realizadas na região, segundo informou a polícia. Ainda de acordo com a Polícia Militar (PM), as prisões foram realizadas após denúncia anônima. Foram presos D. G. S., de 21 anos, J. V. H. S., também de 21 anos, e E. S. S. C. S., de 23. Com eles, a polícia apreendeu 400 comprimidos de Ecstasy, 12 telas de LSD com 25 cada, 18 gramas de maconha, cinco celulares, uma balança de precisão, um notebook, uma máquina de cartão, três ampolas de quetamina e vários produtos fumígenos. A polícia informou, ainda, que as drogas abasteciam várias festas e raves da região, e que cada unidade de entorpecente era vendida por, aproximadamente, R$ 50. Os suspeitos, por sua vez, foram conduzidos até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Marechal Deodoro, para a realização dos procedimentos cabíveis.

SEQUESTRO

Em Boca da Mata, o vereador Manoel Remerson Almeida da Silva (PP), conhecido como ‘Remerson Varela, de 35 anos, foi alvo de um sequestro na manhã dessa quarta-feira (27), em trecho da AL-105, na zona rural do município.

O vereador publicou um vídeo, gravado logo após o ocorrido, onde ele relata o caso. Segundo Remerson, ele seguia na rodovia, no trecho entre o Peri-Peri e o Bento, quando foi surpreendido por três homens armado com fuzis no meio da pista. Os criminosos estavam num veículo Volkswagen Gol, de cor branca. O vereador não conseguiu visualizar a placa. Ele conta que foi obrigado a dirigir enquanto os bandidos pediam as suas credenciais e mexiam em seu celular. “Só sei que raparam (sic) minha contam, usaram cheque especial, tudo que tinha. Levaram meu carro, me deixaram a pé. Levaram a minha pistola, minha bolsa, meu relógio, pedi pelo menos minha carteira, me deixaram ficar, o celular me entregaram inativado por uma hora. Disseram que não queriam não, porque com isso, iam localizar eles”, relata o vereador. Remerson foi deixado na divisa entre Alagoas e Sergipe, ainda muito nervoso, sem camisa, e obteve ajuda de dois homens que o levaram até um posto de combustíveis, no município de São sebastião. Lá ele aguardou por resgate de seus familiares e disse que prestaria queixa. Até o momento, a polícia não tem informações sobre o destino tomado pelos bandidos. “A vida está uma incerteza muito grande. Você acorda cedo, trabalha muito, pra no final vir e roubar você. Vou fazer o B.O. em São Miguel dos Campos, e é isso”, conclui.

Relacionadas