Cidades
PARENTES SEGUEM EM BUSCA DE MARIA CLARA, DE 5 ANOS, DESAPARECIDA HÁ 4 MESES
.


Amanhã , dia 19 de novembro, faz 4 meses do desaparecimento da menina Maria Clara, de 5 anos. Familiares seguem em busca de uma solução para o caso, que, conforme a Delegacia Especializada de Crimes contra Criança e Adolescente, segue sem novidades, mas as diligências continuam. A Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) também atua na elucidação do caso.
Familiares clamam por respostas. A tia de Maria Clara, Julia Nogueira, conta que a situação é angustiante. "A Jessica, mãe da Maria, segue bastante abalada. Ela toma medicamentos, chora e se desespera. Nós queremos respostas, alguma novidade sobre a Maria".
No mês de agosto, a pedido da Delegacia Especializada de Crimes contra Criança e Adolescente, a mãe de Maria Clara foi submetida a uma avaliação psicológica, porque a distrital queria saber se as informações prestadas à Polícia Civil podem ter sofrido interferência devido ao estado mental.
Ontem, em contato com a delegacia especializada, a reportagem foi informada que as diligências continuam, mas o caso segue sem novidades. De acordo com informações dos familiares, a criança desapareceu quando saiu de casa para brincar na localidade onde mora, no bairro Vergel do Lago, em Maceió. Desde o início das investigações, a polícia recebeu apenas três denúncias sobre o paradeiro de Maria Clara, mas que não trouxeram novidades para o caso.