OAM e Senac renovam conv�nio para qualifica��o de gazeteanos
A Organização Arnon de Mello (OAM) assinou, ontem, a renovação do convênio com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) para proporcionar aos funcionários cursos de aperfeiçoamento e qualificação profissional. Além do diretor-executivo da O
Por | Edição do dia 13/04/2002 - Matéria atualizada em 13/04/2002 às 00h00
A Organização Arnon de Mello (OAM) assinou, ontem, a renovação do convênio com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) para proporcionar aos funcionários cursos de aperfeiçoamento e qualificação profissional. Além do diretor-executivo da OAM, Joaquim Pedro Collor de Mello, participaram da assinatura do contrato Canuto Medeiros Castro, presidente da Comissão Regional do Senac; Verdi Barros Bezerra, diretor regional; Rosemeire da Pureza, representante do setor de desenvolvimento empresarial; e também Djalma Mello, diretor-jurídico da OAM e Gilson França, coordenador do Núcleo de Seleção e Treinamento. Sucursais A parceria OAM/Senac vai trazer vantagens também para os funcionários das sucursais no interior do Estado, que passarão a ter acesso aos cursos através de uma unidade móvel do Senac. A Organização também tem esta responsabilidade, afirmou Joaquim Pedro, referindo-se ao objetivo da parceria, que é motivar e valorizar o funcionário da OAM. Da nossa parte, este convênio é um sucesso, ressaltou. Verdi Barros apresentou também a proposta da OAM utilizar o laboratório de informática do Senac localizado no Shopping Farol, aos sábados, para cursos de treinamento e aperfeiçoamento de pessoal nas áreas de computação e Internet. Durante este primeiro ano de convênio entre a OAM e o Senac, 320 funcionários da OAM participaram de cursos de aperfeiçoamento oferecidos pelo Senac, nas áreas de informática, comunicação empresarial e vendas, totalizando 334 horas de aula, equivalendo a um investimento de mais de R$ 31 mil.