app-icon

Baixe o nosso app Gazeta de Alagoas de graça!

Baixar
Nº 0
Cidades

ADOLESCENTE DE 15 ANOS CAI DE ÔNIBUS ESCOLAR E MORRE ATROPELADO PELO VEÍCULO

O motorista contou à Polícia que menino se encostou na porta, que estava quebrada, e caiu

Por Hebert Borges | Edição do dia 25/11/2021 - Matéria atualizada em 25/11/2021 às 22h24

Um adolescente de 15 anos de idade, identificado como Mislan Odilon Lima dos Santos, morreu ontem, em Joaquim Gomes, após cair do ônibus escolar em que estava e ser atropelado pelo próprio veículo. De acordo com o motorista do ônibus, o veículo estava superlotado e com a porta quebrada. A Polícia Militar infrmou que o motorista do ônibus foi até a sede da Companhia de Polícia, que fica a cerca de 150 metros do local, e narrou o que teria acontecido. A situação ocorreu por volta de 12h, na Avenida Prefeito Osmário Gomes, no bairro Antônio Celestino Lins.

Aos militares, o homem contou que era o único adulto no ônibus e que já teria informado à prefeitura do município sobre o problema com a porta. O motorista contou que o menino estava encostado na porta do veículo justamente em razão da superlotação, e que por isso ela abriu.

O motorista foi levado ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Joaquim Gomes para prestar esclarecimentos. Os Institutos de Criminalística e de Medicina Legal (IC e IML) foram acionados para a ocorrência. Por meio de nota, a Prefeitura de Joaquim Gomes lamentou o ocorrido, suspendeu as aulas nesta sexta-feira (26) e decretou luto de três dias. Contudo, a nota não fala sobre a situação do veículo e as circunstâncias do fato.

Mais matérias
desta edição