Cidades
MÚSICOS MORTOS EM ACIDENTE SÃO SEPULTADOS EM MARECHAL DEODORO
Familiares e amigos prestaram homenagens aos três jovens na Escola de Música Nossa Senhora da Boa Viagem


Foram sepultados ontem, em Marechal Deodoro, os corpos dos três músicos que morreram em decorrência de grave acidente ocorrido na noite de domingo (26) em trecho da rodovia AL-215, na altura do povoado Pedras. O velório aconteceu na Escola de Música Nossa Senhora da Boa Viagem e foi marcado por homenagens prestadas por familiares, amigos e moradores da cidade que estiveram no local e acompanharam o cortejo até o cemitério.
O trágico acidente vitimou Everton Vinícius de Lima Silva, de 19 anos, Dayvid Sidney da Silva Luciano, de 27 anos, e Rafael Santos Lima, de 25 anos. Todos eram integrantes de uma banda local que, antes da colisão, tinha realizado apresentação na Praia do Francês. Após o velório, o cortejo fúnebre percorreu parte da cidade, saindo da escola de música Nossa Senhora da Boa Viagem, localizada no bairro Barro Vermelho, e seguindo até o cemitério.
ACIDENTE
Na noite de domingo, o veículo Celta em que os músicos viajavam colidiu contra uma árvore, deixando dois mortos e dois feridos, que foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). No entanto, um deles não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A quarta vítima, um adolescente de 16 anos, foi socorrido, passou por cirurgia e, segundo nota divulgada ontem pelo hospital, está estável. Imagens divulgadas mostram que com o impacto da batida, duas pessoas teriam sido arremessadas do veículo no momento da colisão, sendo que uma delas não resistiu, e a outra apresentou múltiplas fraturas. O condutor ficou preso às ferragens e também morreu na hora. Um passageiro que estava no banco de trás foi retirado após os militares desencarcerarem o veículo.
Na manhã de ontem, o HGE divulgou nota, em que informou a morte do jovem de 19 anos e o quadro do adolescente de 16 anos, que se recupera de cirurgia. “O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que notificou a admissão de dois jovens feridos em uma colisão em Marechal Deodoro, após as 22h, neste domingo (26). Everton Vinícius de Lima Silva, de 19 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos; enquanto J. P. S. S., de 16 anos, está se recuperando de procedimento cirúrgico ortopédico e seu quadro de saúde é considerado estável”, informou a nota.