loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 28/08/2025 | Ano | Nº 6042
Maceió, AL
24° Tempo
Home > Cidades

Cidades

MÚSICOS MORTOS EM ACIDENTE SÃO SEPULTADOS EM MARECHAL DEODORO

Familiares e amigos prestaram homenagens aos três jovens na Escola de Música Nossa Senhora da Boa Viagem

Ouvir
Compartilhar
Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Whatsapp
Marechal Deodoro-AL, 27 de dezembro de 2021
Velório de músicos deodorenses que morreram em acidente é marcado por homenagens na cidade de Marechal Deodoro. Alagoas - Brasil.
Foto:@Ailton Cruz
Marechal Deodoro-AL, 27 de dezembro de 2021 Velório de músicos deodorenses que morreram em acidente é marcado por homenagens na cidade de Marechal Deodoro. Alagoas - Brasil. Foto:@Ailton Cruz -

Foram sepultados ontem, em Marechal Deodoro, os corpos dos três músicos que morreram em decorrência de grave acidente ocorrido na noite de domingo (26) em trecho da rodovia AL-215, na altura do povoado Pedras. O velório aconteceu na Escola de Música Nossa Senhora da Boa Viagem e foi marcado por homenagens prestadas por familiares, amigos e moradores da cidade que estiveram no local e acompanharam o cortejo até o cemitério.

O trágico acidente vitimou Everton Vinícius de Lima Silva, de 19 anos, Dayvid Sidney da Silva Luciano, de 27 anos, e Rafael Santos Lima, de 25 anos. Todos eram integrantes de uma banda local que, antes da colisão, tinha realizado apresentação na Praia do Francês. Após o velório, o cortejo fúnebre percorreu parte da cidade, saindo da escola de música Nossa Senhora da Boa Viagem, localizada no bairro Barro Vermelho, e seguindo até o cemitério.

ACIDENTE

Na noite de domingo, o veículo Celta em que os músicos viajavam colidiu contra uma árvore, deixando dois mortos e dois feridos, que foram socorridos e encaminhados para o Hospital Geral do Estado (HGE). No entanto, um deles não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A quarta vítima, um adolescente de 16 anos, foi socorrido, passou por cirurgia e, segundo nota divulgada ontem pelo hospital, está estável. Imagens divulgadas mostram que com o impacto da batida, duas pessoas teriam sido arremessadas do veículo no momento da colisão, sendo que uma delas não resistiu, e a outra apresentou múltiplas fraturas. O condutor ficou preso às ferragens e também morreu na hora. Um passageiro que estava no banco de trás foi retirado após os militares desencarcerarem o veículo.

Na manhã de ontem, o HGE divulgou nota, em que informou a morte do jovem de 19 anos e o quadro do adolescente de 16 anos, que se recupera de cirurgia. “O Hospital Geral do Estado (HGE) informa que notificou a admissão de dois jovens feridos em uma colisão em Marechal Deodoro, após as 22h, neste domingo (26). Everton Vinícius de Lima Silva, de 19 anos, não resistiu à gravidade dos ferimentos; enquanto J. P. S. S., de 16 anos, está se recuperando de procedimento cirúrgico ortopédico e seu quadro de saúde é considerado estável”, informou a nota.

Relacionadas