Cidades
MÚSICO DA BANDA DE DEVINHO NOVAES MORRE APÓS CAPOTAMENTO DE ÔNIBUS
Saxofonista chegou a ser socorrido, mas faleceu em hospital; cantor, avó e parte da equipe ficaram feridos


O saxofonista Cláudio Douglas dos Santos, de 34 anos, morreu em acidente registrado na manhã desta segunda-feira (31). O músico era integrante da banda do cantor Devinho Novaes e faleceu em capotamento do ônibus em que também viajavam o cantor, a avó dele e a equipe. Nove pessoas ficaram feridas no acidente, ocorrido na BR-101, em São Sebastião, Alagoas.
Informações do Portal F5 News indicam que o acidente foi registrado por volta de 4 horas da manhã de ontem. O ônibus capotou várias vezes até bater em um poste. O cantor e sua avó também estavam no veículo. Os feridos foram encaminhados para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, foram atendidas e liberadas.
O cantor voltava de show que havia feito domingo (30) no município de Capela. O Hospital de Emergência do Agreste (HEA) confirmou o atendimento a 10 pessoas na unidade, dentre elas, o saxofonista Cláudio Douglas dos Santos, de 34 anos, que veio a óbito. Por volta das 10h15, a assessoria da unidade informou que todos os pacientes já haviam sido atendidos e tinham recebido alta médica.
CANTOR LAMENTA MORTE
Por meio de suas redes sociais, o cantor lamentou a morte do saxofonista, a quem chamava de “Jack”. “Não tenho palavras pra expressar o acontecimento do acidente, não tá caindo a ficha ainda, do que aconteceu”, disse. A vó de Devinho, que o acompanhava durante a viagem, também apareceu nos “stories”, reforçando que está bem, apesar de ter sofrido fratura próximo ao quadril. Ao fim do vídeo, o cantor agradece a Deus por ter escapado do acidente e manifesta pesar pela perda do amigo, postando uma foto em preto e branco do saxofonista.