loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 30/07/2026 | Ano | Nº 6278
Maceió, AL
24° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Cidades

Cidades

MUNICÍPIO EXECUTA OBRA PARA FECHAR BURACO ABERTO APÓS ASFALTO CEDER NO FAROL

Prefeitura trabalha para fechar buraco que se abriu no asfalto durante passagem de ônibus

Ouvir
Compartilhar
Imagem ilustrativa da imagem MUNICÍPIO EXECUTA OBRA PARA FECHAR BURACO ABERTO APÓS ASFALTO CEDER NO FAROL
-

A Prefeitura de Maceió deu início, ontem, aos trabalhos de fechamento do buraco que se abriu na Rua Saldanha da Gama, no bairro do Farol, no momento em que um ônibus com turistas passava pelo local. A via continua interditada para passagem de veículos.

Vários trabalhadores e uma escavadeira foram deslocados para resolver o problema na via, que é bastante utilizada por quem pretende acessar a Ladeira Geraldo Melo, em direção à orla marítima e à parte baixa da cidade, sendo também via de acesso ao Centro de Maceió.

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) fez o bloqueio da rua ainda no início do trecho que dá acesso à Saldanha da Gama.

O asfalto cedeu no momento em que um ônibus, que transportava cerca de 40 turistas vindos de Minas Gerais, passava pelo local. Um dos pneus ficou preso no buraco e o trânsito ficou bastante congestionado. Apesar dos transtornos, ninguém ficou ferido.

Shorts Youtube
Play
Soluções defensivas do CRB - 30/07/2026

Soluções defensivas do CRB - 30/07/2026

Play
Datas das quartas de finais da Série D definidas - 30/07/2026

Datas das quartas de finais da Série D definidas - 30/07/2026

Play
ASA de volta aos treinamentos - 30/07/2026

ASA de volta aos treinamentos - 30/07/2026

Play
Empresário é executado com seis tiros ao sair de casa

Empresário é executado com seis tiros ao sair de casa

Play
Homem é executado na frente da esposa e da filha de três meses em Santana do Ipanema

Homem é executado na frente da esposa e da filha de três meses em Santana do Ipanema

Relacionadas