Cidades
ALAGOAS REGISTRA MAIS DEZ MORTES POR COVID-19 E 74 CASOS
Estado tem agora 293.432casos confirmados e 6.754 óbitos causados pela doença; boletim informa que vítimas tinham entre 52 e 95 anos
Mais dez pessoas morreram vítimas da Covid-19, segundo boletim das últimas 24 horas divulgado pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) de Alagoas. O boletim epidemiológico divulgado ontem também aponta para 74 novos casos da doença. Com isso, o Estado tem agora 293.432casos confirmados e 6.754 óbitos por Covid-19. Há 404 pessoas em isolamento domiciliar e 2.216 casos em investigação epidemiológica.
As vítimas de Maceió eram dois homens de 63 e 71 anos. O homem de 63 anos tinha fibrose pulmonar e morreu no Hospital Unimed, em Maceió; e a o homem de 71 anos tinha doença renal crônica, hipertensão arterial e diabetes e morreu no Hospital da Mulher (HM), em Maceió.
Já as oito vítimas do interior do Estado eram seis homens de 52, 62, 73, 81, 83 e 88 anos, além de duas mulheres de 76 e 95 anos. O homem de 52 anos residia em Igaci, tinha hipertensão arterial, diabetes, doença cardiovascular e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
O homem de 62 anos morava em Palmeira dos Índios, não tinha comorbidades e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios; o homem de 73 anos residia em Arapiraca, tinha hipertensão arterial, sequelas de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Já o homem de 81 anos residia em Arapiraca, era hipertenso e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca; o homem de 83 anos morava em Arapiraca, era hipertenso, diabético e morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca; e o homem de 88 anos morava em Arapiraca, era hipertenso e morava no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. A mulher de 76 anos residia em Igaci, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Regional, em Arapiraca; e a mulher de 95 anos morava em Palmeira dos Índios, não tinha comorbidades e morreu no Hospital Metropolitano de Alagoas (HMA), em Maceió.
Operação Ruptura: PC investiga organização criminosa em Coruripe
Instituto Federal de Alagoas abre curso de mídias sociais
Homem é baleado na cabeça após discussão em Arapiraca
Ex-policial militar é preso por golpes em Maceió