Cidades
ACUSADOS DE TORTURAR E MATAR MULHER DE ‘FACÇÃO RIVAL’ VÃO A JÚRI
Integrantes do grupo serão julgados pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e tortura


Os réus Clécio Gomes Barbosa, Elton Jhon Bento da Silva, Jullyana Karla Soares da Costa, Maria Mariá Araújo Epifânio e Lady Laura Rodrigues Paulino, acusados de envolvimento na morte de Joyce da Silva Alves, vão hoje a júri popular.
O julgamento será conduzido pelo juiz Filipe Munguba, a partir das 9h, no Fórum do Barro Duro. O grupo será julgado por homicídio, ocultação de cadáver e tortura.
As informações da denúncia dão conta de que a vítima teria nomeado a facção criminosa a qual pertencia, quando estava na casa de um adolescente, juntamente com alguns colegas e a ré Maria. As pessoas presentes se irritaram com a vítima e tomaram seu celular, informando que a região era dominada pela facção rival. Logo em seguida, segundo o que conta nos autos do processo, um adolescente se dirigiu à casa do acusado Elton e contou a situação, fazendo com que ele e a esposa, Jullyana, fossem ao local.
A dupla questionou se Joyce era mesmo da facção rival e começou a desferir socos e pontapés na vítima. O réu Clécio teria chegado em seguida e ordenado que Lady Laura, Maria e Jullyana passassem a torturar a vítima, cortando seu cabelo e agredindo-a fisicamente. Após as múltiplas agressões, Joyce foi levada até um local ermo, onde foi assassinada.