Cidades
POLÍCIA FEDERAL APREENDE 50KG DE CRACK QUE SERIA DISTRIBUÍDO EM AL
Polícia recebeu denúncia e após montar operação, encontrou a droga dentro de um caminhão-baú que transportava carga de doces
A Polícia Federal apreendeu, aproximadamente, 50 quilos de crack, que estavam sendo transportados no interior de um caminhão-baú. Entorpecente estava escondida em uma carga de doces. De acordo com as apurações, o material seria distribuído em Alagoas, Bahia, Sergipe e Pernambuco. A apreensão ocorreu segunda-feira (3) no estado de Sergipe.
A PF recebeu informações de que estaria para chegar à Região Nordeste um grande carregamento de crack, transportado por um caminhão-baú. Com início das investigações, a PF identificou o veículo suspeito e o condutor, representando pela busca e apreensão do veículo, na Vara Criminal da cidade de Japaratuba/SE, que seria destino de parte da droga.
Após a expedição do mandado de busca, a PF fez uma barreira policial na rodovia BR-101, com o objetivo de dar cumprimento ao mandado. Por volta das 20h, os policiais federais abordaram o caminhão suspeito com placa do Estado do Pará, que foi identificado e apreendido.
Durante a revista no baú, foi encontrado o carregamento de crack, que estava escondido entre uma carga lícita de doces. O caminhão era conduzido por um homem de 38 anos de idade, natural do estado de Goiás.
Joalheiria é alvo de assalto em plena luz do dia em Teotônio Vilela
Prefeitura remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara
Operação prende suspeito de tráfico de drogas em Arapiraca
Polícia inicia 6ª fase da Operação Cerco Fechado
Ação da Semsc remove embarcações e objetos abandonados na orla da Pajuçara
O condutor do caminhão foi conduzido à Superintendência da Polícia Federal em Sergipe, onde foi autuado por tráfico interestadual de drogas e encaminhado ao Sistema Penitenciário do Estado, ficando à disposição da Justiça Estadual.