loading-icon
MIX 98.3
NO AR | MACEIÓ

Mix FM

98.3
quinta-feira, 06/08/2026 | Ano | Nº 0
Maceió, AL
24° Tempo
Logo Gazeta de Alagoas Logo Gazeta de Alagoas
Home > Cidades

Cidades

ALAGOAS TEM 47 NOVOS CASOS DE COVID E NENHUMA MORTE EM 24H

Estado registrou 47 testes positivos para Covid-19 de acordo com boletim epidemiológico divulgado ontem pela Sesau

Ouvir
Compartilhar

O Boletim Epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), desta segunda-feira (9), apresenta 47 casos de Covid-19 em Alagoas e nenhuma morte pela doença. Dessa forma, o Estado tem um total de 298.457 casos confirmados do novo coronavírus até o momento e um total de 6.933 óbitos.

Do total de casos confirmados, 104 estão em isolamento domiciliar. Outros 291.152 pacientes já finalizaram o período de isolamento, não apresentam mais sintomas e, portanto, estão recuperados da doença. Há 855 casos em investigação epidemiológica. Não foram registrados óbitos em território alagoano.

Dos 118 leitos criados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus e por Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG), 17 estavam ocupados nesta segunda-feira (9), o que corresponde a 14% do total. Atualmente, 14 pacientes estão em leitos de UTI, nenhum paciente está ocupando os leitos Intermediários e três estão internados nos leitos de Enfermaria.

Relacionadas